Wade Corleone:
O que é que vamos fazer com esse carregamento? Eles sabem que não deviam ter mexido conosco.!
Xxx: Se eles não pagarem até hoje a tarde, eu mesmo farei com que eles se arrependam desde o dia que fizeram esse acordo. Mas isso não é problema iremos resolver do nosso jeito, por isso que o braço direito do Dionísio Albuquerque virá ao seu encontro para acertarem tudo conforme o teu pai quer, não queremos irritar o grande Vito Corleone pois não?
_ Claro que não, porque se não sobra para mim e os meus amigos, eu vou ficar a espera dele diz para ele me encontrar mais tarde no nosso local de encontro eu depois falo com os rapazes para saber do que acharam...
Essa aula de administração está uma seca, olho para o relógio e sinto que às horas estão passando lentamente... Hoje não vou participar no treino com os rapazes porque tenho que me encontrar com o imbecil do Nicolas Petrova não tenho um bom pressentimento em relação a ele só gostaria de saber que merda de acordo é esse.
Vou a caminho do parque de estacionamento até que minha passagem é interrompido por quem não muito importante Amara Smith, essa garota não desgruda nem um minuto.Amara: Oi Wade, o que é que se passa contigo? Não atende as minhas ligações nem responde as minhas mensagens por acaso você está me evitando?
_ Amara escuta de uma vez, nós não somos um casal ok? Eu te fodi algumas vezes mas não é para você colocar nessa sua cabeça estúpida que somos namorados para me cobrar assim. Você acha que eu sou tonto ou não sei que você anda dormindo com o capitão do time de natação? Então não venha me cobrar nada eu é que escolho com quem ficar e você já não faz parte dessa lista.
Passo a sua frente e continuo o meu trajeto. Mas que caralhos o Nicolas está fazendo aqui ele sabe que não podemos ser vistos, esse idiota ainda vai me tirar do sério apresso meus passos até ele perguntando se por acaso ele esqueceu do nosso local de encontro? Quem mandou você vir até aqui hein?Nicolas: Cuidado como você fala comigo Wade, não pensa que está falando com alguns dos seus capangas. E eu vim porque quis assim como você, eu não gosto de seguir regras mas desta vez é diferente 3 homens meus foram mortos enquanto levavam o carregamento até vocês...
Wade: Carregamento esse que foi desviado, pelo que eu saiba isso foi informado para vocês. E o é que eu tenho a ver com isso?
Nicolas: As balas que foram encontradas não correspondiam com as nossas armas, mas sim com as vossas já que seu querido pai tem um gosto tanto quanto peculiar sobre armas não é verdade? Suponho que sim, então eu quero saber quem matou os meus homens e como é que fica essa situação porque ambos sabemos que perdemos uma grande quantia de dinheiro aqui.
_ Meu pai pode ser o que é, mas ele não se daria ao trabalho para fazer isso. Nós estamos a tentar resolver esse problema para saber como é que isso aconteceu, e se bem me lembro o seu queridinho chefe é quem devia se preocupar em nos pagar já que estão em território inimigo e nós também perdemos alguns homens. Agora nessa questão das balas isso eu não sabia, digo por fim, estou perdendo a paciência com isso ainda tenho muitas coisas para resolver preciso do meu cigarro.
Nicolas: Parece que temos uma telespectadoras, que está por detrás do carro preto certifica-se de que ela não ouviu nada que vai ser melhor para você Wade...
_ Devo sentir isso como uma ameaça Nicolas?
_Não, mas ache o que você achar eu vou me embora agora.._Não acredito que essa garota está aqui, pergunto o que ela está fazendo aqui e logo vejo seu rosto ficar vermelho ela está de joelhos no chão, pergunto o que ela está fazendo aqui já perdendo toda paciência do mundo. A insolente pensa que eu sou estúpido e inventa uma desculpa é claro que ela ouviu a minha conversa e isso não é bom. Não me importo se ela é irmã do meu melhor amigo mas eu ameaço para que mantenha o bico fechado e não falar porra nenhuma....
*Quebra de tempo*
_Faz tempo que a Ayla não sai do quarto espero que ela não fale nada para o seu irmão, não consigo tirar aqueles olhos castanhos eles chegam a ser hipinotizantes nunca tinha reparado tão de perto não vou negar que não é interessante a visão do seu corpo não sai da minha cabeça desde o dia em que lhe vi no fundo ela tem algo muito intrigante e eu ainda vou descobrir.
Cirdan: Você está escutando ou está me fazendo de palhaço? Faz tempo que você tá olhando para o nada naquele corredor Wade, será que tem alguma coisa ou melhor uma pessoa para te tirar atenção toda?
_ Mas que merda é que você está falando Cirdan? Eu estou te ouvindo sim! Para de insinuar coisas tá doído? Eu apenas parei para olhar no nada ok.
Cirdan: Humm será mesmo? Você anda muito tenso esses dias sabia? Porque você não chama a Amara para resolver essa situação hum? Sabia que ela fica espalhando que vocês são um casal?
_ Como assim?!! Essa garota é louca, e como você sabe disso hein? Às vezes esqueço que por debaixo dessa cara de psicopata existe uma Maria Fifi que sabe tudo.
Cirdan: Aceito os elogios tá? Eu sei que vocês gostam, e eu sempre ouço normalmente no vestuário com os rapazes lá do time e não tem como não saber né estamos falando do casal mais popular né e próxima semana haverá uma festança na casa dela.
Darion: Alguém disse festa? Eu topo até porque nunca mais saímos, preciso relaxar e pegar algumas caloiras por aí...
_ Não sei se vou, eu não gosto muito de festa e outra coisa será na casa da Amara não sei se estou a fim de ir..
Darion: O que é que se passa contigo? Você nunca recusou nenhuma festa, o que você fez com o Wade?
_ Eu estou bem aqui, só não estou a fim de ir só isso, digo já passando a mão pelos fios do meu cabelo. Preciso cortar ele já está comprido o bastante..
Cirdan: Sabia que o Darion quase quebrou o nariz do capitão do time de natação? O cara simplesmente pirou porque viu a sua irmãzinha conversando com alguém..
_ Bem que ele merecia, não gosto daquele cara algo me diz que ele não é de confiança, para vou o meu quarto dormir estou cansado demais para vos aturar até tão tarde...
Antes de passar no meu quarto entro no quarto da Ayla e observo ela dormindo tão calmamente como se nada tivesse acontecido hoje, não sei o porquê mas fico um pouco mais no quarto e depois vou para o meu quarto preciso colocar a mente no lugar e pensar como resolver essa situação toda.
Oi gente boa, o que vocês acharam do Wade hoje? Será que o ódio ainda é maior que o amor? E sim num trio tem que ter um ser muito fofoqueiro e esse é o Cirdan kkkkk. Espero que vocês estejam gostando da história, não esqueçam de votar e comentar o que vocês acharam ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...