1 semana depois:
_ Estou tão entusiasmada com o primeiro dia de aulas na universidade é um sonho tornado realidade, acabo de me arrumar e vou me encontrar logo com Darion que deve estar furioso com o meu atraso dou mais uns ajustes rápido e já está tudo perfeito.
Darion: Finalmente, estava a ver que não descias sabia que já estamos atrasados senhora Carpenter?
_ Deixa de exagero pelo amor de Deus Darion, eu já estou aqui podemos ir porque o dia hoje promete...!! _Chegamos na universidade e o Darion estaciona o seu carro e descemos, pergunto se o Cirdan não veio conosco porquê? Darion disse que ele teve que sair para resolver algumas coisas mas que íamos nos encontrar mais tarde, essa universidade é enorme vou demorar muito para decorar as salas... Estamos saindo da secretaria já com o meu horário e Darion faz questão de me levar até a minha sala, por onde nos passamos acabo por observar pessoas olhando para nós e cochichando eu me sinto estranha e com vergonha.
Darion: Está tudo bem maninha?
Está sim, só que às pessoas não param de olhar para nós e isso me incomoda um pouco, não estou muito habituada com isso...
Darion: Não liga muito para esse povo que não sabe o que fazer, se alguém tentar alguma coisa ou te chatear eu mesmo faço essa pessoa conhecer diretamente a zona VIP do inferno maninha. Eu queimaria o mundo e todos que ousam te fazer mal e isso não é um aviso!
_Darion! Eu estou bem, agradeço pela preocupação mas eu agora preciso de entrar para minha aula de latim. Nos vemos depois, deixo um beijo na bochecha e ouço ele dizendo que o rapaz que se aproximar de mim, é um homem morto eu nunca vou conhecer ninguém se ele continuar a se comportar assim... Termino a minha aula de latim e vou procurar a minha outra sala para a aula de Direito, nesse trajeto me encontro com Cirdan que vem até mim todo sorridente.
Cirdan: Bom dia! Perdida?
_Um pouco, não sei onde procurar esse lugar é enorme e estou a ficar confusa digo com um sorriso castro, Cirdan se voluntariou para me ajudar na procura da sala até que a pessoa que eu não queria nem ver pintado de ouro aparece, esses dias Wade tem sido insuportável 3 dias antes o idiota simplesmente cortou a canalização do meu quarto porque eu demorei um bocadinho a mais no banho e tive que usar o banheiro principal como se no meu quarto não existisse.
_Olha o Wade pode levar você até a sua sala, já que vocês têm algumas disciplinas juntos não é?
Wade: Eu não sou GPS ou guia universitário de ninguém! Não vou te levar para lugar nenhum.
_ Pelo que eu saiba eu não pedi sua ajuda seu estúpido ou vou com Cirdan e ponto final. Podemos ir Cirdan não quero chegar atrasada por causa de um ser mal amado como teu amigo.
Wade: Mal amado eu? Fale isso de você boneca eu sou como um Deus, todas as mulheres me querem e eu sei que você tbm quer..
_ O dia que eu querer alguma coisa contigo eu me jogo no mar ou me tranco em um convento próximo daqui. Eu não sou como essas outras, você não é assim tão grande coisa tbm sei que vou encontrar alguém melhor que você Wade, espera só para você ver digo passando e deixando ele para trás convencido do caralho... Depois de muita luta encontrei a sala para assistir aula de Direito, estou tão distraída em meus próprios pensamentos não dou conta que o Professor me chama 3 vezes.
Senhorita tem alguma coisa para falar ou a minha aula está assim tão aborrecida que não consegue prestar atenção?
Apenas balanço a cabeça em negação e peço desculpas pela minha distração e não vai voltar acontecer, digo bem envergonhada e com o rosto todo vermelho. O final da aula foi toda a base de muito esforço para manter a concentração, vejo Darion e Cirdan na porta não acredito que eles vieram a minha busca sinto alguns olhares lançados sobre mim quando chego perto dos rapazes. Se continuarem assim eu vou colecionar mais inimigas do que amigas, parece que as garotas daqui não gostaram muito de me ver com vocês.!
Cirdan: Isso não é nada, espera quando te verem com o Wade aí é que o ciclo vai pegar fogo kkkk.
Darion: Não ouve que esse arrombado falou, isso não é muito importante você é minha irmã e eu vou continuar a fazer isso. Não ligo se essas pessoas irão pensar o quê de mim, estou pouco me fodendo e você deveria fazer o mesmo Ayla, agora vamos comer eu tenho fome e ainda tenho o treino de basquetebol e você vai me esperar que eu te levo junto nada de ficar sozinha, já disse que não quero te ver com nenhum rapaz.
Cirdan: Nós temos a fama dos badboy sabe? As garotas meio que são fascinadas por nós e o Wade nem se fala. Mas é o que o seu irmão disse não liga muito até porque você agora faz parte do nosso grupo e ninguém precisa de saber como você apareceu e porquê que estás conosco. Mas uma coisa seu irmão exagerou, quando quiser conhecer alguns meninos me procura porque se depender do seu irmão nem com 30 você irá casar kkkk. Aii! Isso doeu cara, tem que ser assim tão agressivo? Com a Ayla é mó fofura comigo todo grosso.
Darion: Isso foi pouco é para você aprender a falar coisa com coisa seu idiota.
_Por favor parem vocês os dois até parecem crianças brigando, eu vou te esperar sim depois do treino não tenho nada para fazer não tem nada de mal ficar olhando vocês correndo atrás de uma estúpida bola né? que emoção vocês vêm nisso?
Darion: Bem melhor do que treinar arco e flecha e tocar piano, grande emoção digo com sarcasmo.
_Darion eu não vou discutir com você sobre isso, você sabe que é das poucas coisas que eu levo comigo desde que me entendo por gente é o que eu mais amo desde pequena.
Darion: Você ainda se lembra de tudo maninha?
_ Não muito, tem vezes que aparecem certas coisas que ficam meio que estranhas na minha cabeça, rostos embaçados que não consigo desejar digo por fim. Mas pela expressão da cara do Darion me diz que tem alguma coisa que eu não saiba..
Tem algo que você precisa me dizer Darion? Seu rosto fica pálido e ele acaba por ficar nervoso o que será afinal de contas?
O que será o nosso querido Darion está escondendo???🤔
Será que a Ayla irá descobrir?Se gostaram desse capítulo longooo então votem e comentem suas safadas, caso vocês não fizerem isso eu apago esse livro...!!😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET BITTER.(+18)
FanfictionAyla e Wade representam dois mundos opostos que, ao se cruzarem, criam uma dinâmica intensa e cheia de conflitos. Ayla, com sua força e determinação, é impulsionada por um ideal de justiça e a esperança de um futuro melhor. Wade, por outro lado, car...