♣Capítulo 8♣

122 12 2
                                    

Ayla Carpenter:

_Faz tempo que os rapazes estão treinando, e o Darion não respondeu a minha pergunta. O que será de tão grave assim que ele não quer que eu saiba ou lembre de alguma coisa mas eu vou descobrir o que é só não me chamo Ayla Carpenter, tenho que parar de assistir esses casos de investigação.

Xxx: Oi, desculpa posso sentar aqui?

_Ahm tá claro, pode sim também veio para assistir ou treinar?

Xxx: Assistir mesmo, não curto muito de basquetebol sou mais para natação.

_Wow que maneiro, eu gostaria de saber nadar mas o universo não dá tudo a todos, digo rindo.

Xxx: Eu sou o Matteo Cruz, prazer!.

_ O prazer é todo meu, meu nome é...

Darion: Que merda é essa? Eu já não disse que não era para você não chegar perto de nenhum homem nessa universidade? _ Para com isso Darion, eu já não sou uma criança!
Para mim você é sim, vamos embora antes que eu perca a paciência e cadê o Cirdan? Eu não disse que era para ficar de olho em ti?

_Me desculpa o jeito do meu irmão, é que ele é um pouco ciumento. Aí para com isso você tá me machucando Darion.. _eu quero ver você no carro eu vou ter uma conversinha aqui com esse aí, e nem adianta em me desobedecer que não será melhor para você!

_Mas que droga detesto esse lado do Darion, agora vou ficar com uma má fama por causa dele e agora tenho que ficar no carro a espera dele, vejo o Wade no parque de estacionamento conversando com alguém vestido de preto me faz lembrar muito aquele senhor que ia em casa ver a vovó, meu deus será que é ele mesmo? Me escondo para não ser vista mas daqui também não ouço nada tento me aproximar de joelhos até que vejo umas pernas bem a minha frente subo o meu olhar até chegar no rosto e para minha surpresa é o Wade que está a minha frente. Sinto meu rosto a queimar de tanta vergonha por ele ter me encontrado assim..

Wade: Vejamos além de irritante, ladra, mal educada o quê mais que podemos citar? Ah sim, intrometida do caralho o que você tá fazendo aqui ?

_ Vou ignorar a lista dos elogios, mas eu estava a procurar o meu brinco que caiu e eu não sabia que você estava aqui ok, Darion mandou eu ficar no carro a espera dele digo uma parte da verdade esse idiota não precisa que eu lhe dê muitas explicações. Vejo seu olhar escurecer seu maxilar travado parece que de tanto apertar os dentes podem partir. Wade me levanta e me pega sobre a blusa me encostando num carro com a sua mão apertando o meu pescoço.

Wade: Você acha que eu sou idiota hein? Eu não sei o que você ouviu mais é melhor você manter esse bico fechado para o seu bem bonequinha, está me ouvindo?

_ Já com lágrimas nos olhos, de tanto susto tento tirar a sua mão do meu pescoço mas não consigo ele intensifica no aperto me deixando sem ar, até que ouvimos a voz do Cirdan chegando só assim ele me larga mas diz no meu ouvido que é melhor eu ficar quieta no meu canto. Logo atrás veio Darion e só assim fomos embora, Cirdan e Darion perguntam se eu estou bem apenas balanço a cabeça em afirmação pedindo para ir embora...

_ Acabo de lavar o meu cabelo e tiro uma toalha para secar ele, ainda não me sinto bem com o que aconteceu hoje no parque de estacionamento como ele foi capaz de fazer isso? Eu disse que não tinha ouvido nada, mas quem será aquele senhor que estava com ele? Será que ele voltou para me procurar não é possível, ele não sabe do meu nome Ayla vovó sempre me chamava de Mérida até na escola era assim, porquê que isso está acontecendo justo agora? Meus pensamentos são interrompidos com 3 toques na porta e eu já sei quem é, entra Darion eu sei que é você.

Darion: Ayla eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento hoje, sei que peguei pesado mas isso tudo porque você é minha irmãzinha e eu amo-te muito. Então estou aqui para me desculpar contigo e esquecer o dia de hoje, até trouxe seu gelado favorito.

_Eu te desculpo mas só porque você trouxe o meu gelado digo com as lágrimas escorrendo no meu rosto, mas essas lágrimas não é por causa dele mas sim do que o animal do Wade fez mas eu não vou falar nada vai ficar assim. Depois de terminar o meu choro, Darion se despede e diz que precisava sair mas qualquer coisa era só eu ligar que ele vem ter comigo em um piscar de olhos...
Apenas adormeço assistindo uma série através do meu celular esquecendo de tudo, desperto com uma sensação estranha e acendo o candeeiro mas não vejo nada senti que estava sendo observada mas deve ser o medo me pregando uma partida e volto a dormir tenho que acordar cedo para aula.

Provavelmente vocês estão com raiva do Darion e do Wade, mas eu tbm estou nossa Ayla não merece passar por isso...

Oieee gatas😘, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não foi muito longo sei mas é porque eu escrevi meio com incerteza. Mas espero que votem e comentem o bastante tá bom, ajuda essa pobre moça.

SWEET BITTER.(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora