Prefácio

23 1 0
                                    

Quando pensei em escrever essa história eu estava lidando com uma situação muito complicada em minha vida. Por isso eu peço desculpas. Desculpa se o texto está corrido, ou se algumas passagens parecem repetitivas. Desculpa se em algum momento da história eu ficar emotiva. Mas, principalmente, desculpa se eu não cumprir o cronograma.

A história parte do momento após o DLC Trespasser, depois da cena da despedida e da dissolução da Inquisição.
Nadia Lavellan é uma arqueira Dalish que, apesar de tudo, não desistiu do amor.
Ela não pode mais lutar devido sua recente deficiência, mas nada irá impedi-la de tentar.

Àqueles que decidirem acompanhar minha história um sincero "Obrigada".
Obrigada pela confiança, pelo carinho e, principalmente, pela paciência pois vou tentar lançar um ou 2 capítulos por semana dependendo da situação da vida.

Os trechos em Elvish são traduzidos imediatamente. Pensei em criar um glossário mas desisti de ideia.
Estou fazendo, simultaneamente, as ilustrações para a história. Peço a todos compreensão, não sei desenhar (ainda) mas quero muito ilustrar a história.
O mapa de Thedas foi compilado pelo artista RubecSo e foi gentilmente disponibilizado no DeviantArt.

Não tenho quem revise a história então estou apenas confiando no auto corretor do Wattpad. No caso de algum erro ou redundância, por gentileza, mande mensagem. Desde já agradeço.
E, finalmente, dedico essa história à todos os SolasVellan perdidos pelo mundo. Estou junta na torcida por, no lançamento de Dreadwolf nós tenhamos, pelo menos, um abraço entre Solas e a Inky. Dedos cruzados!

Sob o véuOnde histórias criam vida. Descubra agora