Coração rebelde 1

2.5K 181 40
                                    

╰─►⸙͎  inesperado.

A noite estava relaxada no refeitório do QG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite estava relaxada no refeitório do QG. A equipe 141 estava curtindo um jantar, rindo e conversando todos reunidos.

Eu e Ghost continuávamos a manter uma distância um do outro, como sempre.

— Aquela missão foi um inferno — Disse Soap, mordendo um pedaço de carne. — Nunca imaginei que um simples roubo de armas viraria uma guerra.

— Não só isso, a informação estava toda errada — disse Ghost, sua voz abafada pela máscara. — A gente quase se fodeu por causa disso — Ele direcionou seu olhar a mim, quando percebo ele rapidamente desvia.

Respirei fundo voltando a prestar atenção na conversa.

— É, e a rota que usamos estava cheia de buracos — comentou Price olhando para Ghost, pois ele havia dito aquela rota.

— Você realmente acha que seu plano foi a maravilha do século? — Pergunto, lançando um olhar irritado para Ghost. — Se tivesse seguido o que combinamos, teríamos evitado um caos, Ghost.

Ghost me encara com um olhar frio.

— Se você tivesse ouvido, saberia que eu estava tentando salvar a situação.

Todos os olhares se voltam para nós.

— Parem com essa merda — Price fica claramente irritado — Temos coisas mais importantes para discutir!

— Você está sempre se achando o fodão, Ghost — Eu retruco novamente — Se você se preocupasse mais com a equipe e menos em ser o herói, talvez as coisas tivessem sido diferentes! — Revirei os olhos.

— Da pra calar a boca? Você parece a porra de uma criança birrenta! — Ele responde com um tom de desprezo.

Price bate na mesa com força, fazendo um barulho que ecoa pelo refeitório. Meus ombros se encolhem com um leve susto, calando todos.

— Chega! Não estamos aqui para ver quem tem o maior ego. Precisamos trabalhar juntos e parar de agir como crianças.

— Tamo no quartel, não numa creche! — Um nó se forma na garganta de tanta raiva.

Ghost estava encostado na parede de braços cruzados, ele fecha os punhos,
e vejo a raiva nos olhos dele brilhar ainda mais.

— E você? Sempre com essa sua moralidade de merda. Se não consegue lidar no campo, o problema é seu! — Aumento o tom de voz.

— Se você quer um parceiro que siga suas ordens cegamente, talvez esteja no lugar errado.

Eu avanço um passo, a raiva quase me fazendo perder o controle.

— Não sobre seguir ordens, e sim de trabalhar em equipe e não ficar fazendo merda por conta própria! — Rebato, sentindo que feri seu ego.

Ele dá um passo em minha direção, trincando sua mandíbula. Não abaixo a guarda e avanço um passo.

Darkness - Tenente RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora