Jogo minha mochila no chão do quarto após a faculdade. Depois de passar o diana faculdade quase desabafando com Loria, sem conseguir tirar a noite passadada minha cabeça.Loria sempre tinha essas ideias de última hora, e eu obviamente não ia recusar. Ainda mais depois do dia longo, um pouco de diversão não faria mal nenhum.
Corri pro closet animada. Queria encontrar algo que combinasse com o clima da noite. As mãos passaram pelos cabides rapidamente, nada parecia bom o suficiente. Suspirei, já imaginando o tipo de gente que estaria lá e os olhares que eu poderia atrair com alguma dessas roupas.
— Vamos ver... — Murmurei pra mim mesma jogando algumas opções na cama.
O som do meu celular vibrando na mesa me distraiu por um segundo. Era Loria, apressada como sempre.
"Já escolheu o look? A gente não tem tanto tempo, mulher!"
Revirei os olhos rindo e mandei uma foto de três roupas diferentes. Uma delas era mais casual, outra um pouco mais sexy, e a última...bem, essa seria pra deixar as bocas abertas. Tenho certeza que ela vai escolher a última, claro.
A resposta veio em segundos.
"A terceira, óbvio!!! Quero causar hoje e fica mto locona. Nada de básica hoje!"
Ri sozinha. Voltei pro espelho segurando a roupa em frente ao corpo vendo como caía. Eu gostei e comecei a me trocar.
O vestido caiu perfeitamente bem, e assim que a porta abre eu pulei de susto.
— Aonde vai? — A voz ignorante de Simon cortou o ar como uma lâmina afiada grudando na minha cabeça como aquela dor chata.
Trinquei os dentes por reflexo, respirando fundo antes de virar pra ele.
— Festa com a Loria. Não preciso de permissão — Devolvi.
Os olhos dele desceram lentamente pelo meu corpo, analisando cada centímetro.
— Você acha que é roupa pra sair assim? — Ele cruzou os braços se inclinando na porta, bloqueando minha saída.
— Não vou discutir isso com você.
Me virei de volta pro espelho, peguei o rímel e comecei a passar nos cílios ignorando a presença dele no quarto. Enquanto deslizava o pincel, sentia o peso do olhar dele nas minhas costas me encarando sem desviar. A irritação subia mas forcei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Tenente Riley
FanfictionMeu instinto é correr em direção ao perigo Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ Copyright © [2022] por Nana. "Nenhuma parte desta obra pode ser...