╰─►⸙͎ Minha.
Os lábios deles roçam no meu aumentando o desejo conforme o tempo passe. Seus olhos caem pra baixo, acariciando minhas costas e apertando elas com força indelicada.- Vai ficar só olhando? - Sussurrei umedecendo meus lábios.
- Não deveríamos fazer isso... - Ele tentou, mas a hesitação morreu no instante em que suas mãos subiram até minha nuca, puxando com agressividade.
Sem mais conversa, nossos lábios colidiram com uma urgência desesperada, sugando minha língua com puro desejo.
- Você pertence a mim.. - Simon murmurou baixo enquanto se inclinava para capturar meus lábios em um beijo cheio de dominação.
Ele gemeu profundamente e se pressionou contra mim, sinto a protuberância visível em sua roupa roçando na minha coxa.
A língua dele explorava minha boca invadindo cada canto roubando o último fôlego que me restava.
- Você não tem ideia do que faz comigo... - Ele rosnou com aquela voz baixa cheia de desejo.
Os olhos deles ficam fixos nos meus lábios que já deviam estar vermelhos e inchados de tanto que ele os devorava.
- Quero esses lábios lindos em volta do meu pau... - Ele disse com malícia, o dedo dele roçando de leve no meu lábio inferior.
Senti minhas pernas quase falharem. Só o toque dele já fazia meu corpo trair cada pensamento lógico que eu tentava manter, minha respiração automaticamente engatou na garganta.
- Estamos no meio do estacionamento-
- Eu não posso mais esperar isso, S/n! Por favor - A voz dele falha a beira de explodir a qualquer momento resoando o desespero dele.
Com um impulso eu empurro ele e coloco contra o carro. Dou um sorriso e me aproximo dele colocando minhas mãos em seu peito.
Meus lábios desceram pro pescoço dele, começando a deixar marcas.Ouço Simon gemer quando começo a mordiscar e beijar seu pescoço. As mãos dele seguraram meu pulso com força, guiando devagar até sua calça. Sem pensar duas vezes, agarrei seu pau com firmeza sentindo o tamanho dele pulsar contra o tecido. Simon se inclinou para frente, os olhos dele se apertando enquanto soltava um suspiro pesado. O aperto no meu pulso aumentou, mas ele não me afastou.
- Ah, caralho... - Ele murmurou entre dentes, a respiração acelerada - Você não faz ideia de com quem tá brincando, docinho... - A mandíbula dele estava travada, reprimindo um gemido.
- Agora fique de joelhos ou juro por deus que irei-
Antes que ele pudesse terminar a ameaça, eu já tinha cedido, desço devagar até ficar de joelhos à frente dele. Os olhos dele brilharam, e me ajeito no banco me abaixando mais a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Tenente Riley
FanfictionMeu instinto é correr em direção ao perigo Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ Copyright © [2022] por Nana. "Nenhuma parte desta obra pode ser...