Atração Fatal 3

323 23 7
                                    

Antes de começar a ler essa continuação quero deixar claro pra quem já leu, ou não leu, ir ler dnv os outros capítulos pra conseguir entender, obviamente, e tbm pq eu mudei bastante a história e a escrita, adicionei até coisinhas a +

Vou revisar mais qnd tiver tempo, ent ignorem caso tenha erros.

Bejusss e boa leitura divas! 💋🐈‍⬛

────────────────────────── ✦

Caminhei até a sala de estar, onde a luz fraca mal iluminava os móveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminhei até a sala de estar, onde a luz fraca mal iluminava os móveis. Sentei no sofá, tentando organizar os pensamentos

— Eu não posso fazer isso... — Murmurei, cobrindo o rosto com as mãos. Minha mente girava com perguntas sem resposta.

Eu precisava de um ombro amigo e chorar, aliviar essa pressão no peito. Era difícil aguentar tudo isso, trabalho, casa dormir, e essa pilha de coisas na minha cabeça. Maldito dia que me formei nisso.

A quem eu queria enganar? Esse peso estava acabando comigo. Como é que cheguei nesse ponto? Tudo, tudo parecia me consumir. A responsabilidade de ser forte estava me esmagando.

Minhas mãos começaram a tremer, a respiração saiu em um ritmo descompassado.

Foi então que ouvi passos firmes e apressados se aproximando. Levantei o olhar e entre a visão turva, vi Soap se aproximando. Ele olhou pra mim e abriu os braços, preocupado.

Sem pensar deixei que minhas pernas finalmente cedessem. Senti o corpo cair, ele foi rápido me segurando antes que eu tocasse o chão. Me agarrei a ele, apertando com força.

— Ei, ei, calma... — Murmurou colocando os braços fortes e ao meu redor.

Não consegui evitar que as lágrimas começassem a escorrer.

— Soap... eu..eu posso chorar? — Saio tão quebrada e trêmula angustiada, um pedido desesperado de permissão.

Ele me puxou ainda mais pra perto.

— Claro que pode — Disse, contra o topo da minha cabeça.

Sem mais resistência, o choro veio de uma vez me sacudindo inteira enquanto eu escondia o rosto no ombro dele. Minhas mãos seguravam o tecido da camisa com tanta força que meus dedos começavam a doer, mas não soltei. Senti um alívio doloroso saindo junto com as lágrimas.

Aos poucos, meu choro foi enfraquecendo embora ainda tremesse, com a testa encostada no seu peito, ouvindo o ritmo do coração bater constantemente forte. Fechei os olhos prendendo esse momento, tentando achar paz em cada segundo que passava agarrada a ele.

Soap me puxou de leve, tocando sua mão quente no meu rosto e limpou cada lágrima que escorria. Logo se abaixou um pouco pra me olhar nos olhos.

Foi me guiando até o sofá, eu fui sem forças, deixando o corpo cair ali no conforto, afundando.

Darkness - Tenente RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora