Coração rebelde 2

1.8K 137 17
                                    

╰─►⸙͎ Sacrifico.

Acordo com o som da chuva batendo contra janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som da chuva batendo contra janela. Me levanto me sentindo como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Ghost já está vestido, ajustando seu equipamento. Ele olha pra fora, com uma expressão séria.

- Não conseguimos arrumar a eletricidade com essa chuva toda, na parte da segurança.

- Merda.. - Resmungo sentindo minha cabeça latejar, eu mal conseguia ficar em pé, então me deitei na cama.

- Você não tá legal hoje. Fica deitada - Ele diz, se aproximando.

- Não não, eu tô de boa.

- Deita, agora - Ele pega o cobertor esperando eu deitar.

Me ajeito deitando equanto ele colocou o cobertor gentilmente em cima de mim.

- Descansa. Eu vou cuidar das coisas por aqui.

- Não precisa fazer isso - Tento protestar.

- Só faz o que eu tô mandando - Ele deu um sorriso de canto.

Assisto ele sair do quarto fechando a porta atrás de si. Fico olhando pro teto, tentando ignorar a dor de cabeça e o tumulto de pensamentos.

O som da chuva batendo na janela me acalma um pouco, e acabo pegando no sono de novo, sentindo o calor do cobertor..

Algumas horas depois, acordo com o som de passos se aproximando. A porta se abre e Ghost entra de novo, trazendo uma caneca de café fumegante.

Eu me sentei na cama com os olhos pequenos pelo cansaço, mas me sentindo bem.

- Como tá se sentindo? - Ele me entrega a caneca.

- Melhor...Obrigada. - Respondo.

O calor da bebida aquece minhas mãos aos poucos e o cheiro tava delicioso.

Ele se senta na cadeira ao lado da cama, observando enquanto tomo o café.

- A situação lá fora tá complicada. A tempestade não tá dando trégua, e sem eletricidade - Ele esfregou as mãos no rosto.

- E oque vamos fazer?

- Estamos revisando os procedimentos de segurança e tentando fazer o melhor com o que temos. Soap e Alejandro estão cuidando disso agora.

- Preciso ir ajudar - Resmungo.

- S/n, para. Deixa eles cuidarem disso por enquanto. Você precisa descansar.- Ele empurra meu ombro no momento em que tentei me alevantar.

Darkness - Tenente RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora