╰─►⸙͎ Recomeço
Acordei meio assustada e ainda meio zonza, olhei ao redor tentando entender onde estava, pisco algumas vezes tentando obter foco e vejo Riley.
- Tenho algumas perguntas pra você - Ele puxou uma cadeira e se sentou ao lado da minha cama.
Ele realmente nunca tirava aquela balaclava.
- Oque aconteceu? - Ele questiona olhando pra mim fixamente.
Minha garganta secou. Eu sabia que ele queria respostas mas eu não podia contar a verdade. Eu nunca iria dizer que matei aquele homem, mesmo assim não dava pra mentir pra ele. Riley não era idiota, ele ia perceber qualquer merda que eu tentasse inventar. Mas como fazer isso quando eu mesma não conseguia controlar o tremor nas minhas mãos?
- De onde você veio? - Ele continuou, sem nem me dar tempo de respirar, seus olhos me encaram como se quisesse arrancar a verdade de mim à força.
Fico cada vez mais nervosa, abaixo da minha cabeça e minha respiração falha. Aquela sua voz rouca e intimidante não ajudava em nada. Estou completamente travada, tentando achar uma resposta rápida, mas nada vinha
- Eu..eu não sei... - Murmurei, sentindo a voz falhar.
Ele me olhou com uma expressão séria nos olhos que causou um arrepio na espinha. Eu pergunto a mim mesma se ele já sabia a verdade, eu nunca teria coragem de admitir tudo isso. Provavelmente já estava acostumado a lidar com gente que mente, então preciso me controlar.
- Você está mentindo - Seu tom era severo e frio mostrando que ele não aceitaria nenhuma desculpa, me sinto cada vez mais à beira de um surto.
Eu congelo, minha expressão se tornando neutra em questão de segundos. O encaro quando começou a andar de um lado para o outro, suas botas batendo no chão. Então por um momento ele para bruscamente e me encara.
- Me fale a verdade. Agora. - Eu senti a tensão na sua voz, eu não tinha escolha.
- Eu não sei o que você quer que eu diga - Quase susurro, tentando ganhar tempo.
Ele me ouviu atentamente com os olhos em mim, sem desviar em momento algum.
Eu não queria matar ele, porra! Mas e se ele não entender? E se ele não der a mínima para o que eu disser?
A ideia de ser presa por matar alguém me deixava completamente paranóica e maluca.
Minha voz falhou e gaguejei nervosa, começo a soluçar e as lágrimas descem pelo meu rosto, me encolhi na cama, sentindo aquele pânico subindo pelo meu corpo, quase me sufocando. Mal conseguindo pensar direito.Ele estava esperando que eu fale algo, me pressionando com o olhar. Eu sabia que ele não ia engolir nenhuma mentira, mas a verdade...A verdade podia ser pior.
- Eu matei aquele homem!! Uma pessoa.. - Tremi, minha voz quase não saindo.
A frase salta da minha boca, eu fecho os olhos pensando no que eu havia acabado de falar. O arrependimento bateu na mesma hora. Ele me olhou surpreso quando eu disse isso.
- Você matou ele? - Riley quase gritou. Dando alguns passos em minha direção, mas depois parou bruscamente.
Eu me encolhi mais na cama sentindo o sangue congelar nas minhas veias quando ele se aproximou, pensando que ele iria me atacar a qualquer momento. A culpa tomava conta de todo meu corpo, tentei me livrar desse sentimento mas era impossível. Os olhos dele me fitando eram assustadoramente pesados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Tenente Riley
Hayran KurguMeu instinto é correr em direção ao perigo Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ Copyright © [2022] por Nana. "Nenhuma parte desta obra pode ser...