╰─►⸙͎ Coisas inesperadas.
S/n, amiga de Simon – talvez até a melhor amiga. Eles eram uma das poucas pessoas que ele realmente não odiava. Claro, eles brigaram por coisas estúpidas, mas permaneceram próximos de qualquer maneira – especialmente depois de serem amigos desde o oitavo ano, agora no Exército. Simon encostou-se na parede de cimento fora do Quarto numa noite estrelada e limpa, enquanto esperava por S/n, segurando um cigarro entre os dedos.
O som de passos se aproximando o tirou de seus pensamentos. Ele olhou para o lado e viu s/n aparecendo, o sorriso dela mal se contendo. Ela parecia um pouco ofegante, talvez pela pressa.
— Chegou tarde — Ele comentou, com a voz fria e sem emoção.
S/n deu um sorriso leve, sem se incomodar com o tom dele.
— E você ainda está aqui esperando? — Ela respondeu, olhando para as estrelas. — Quase pensei que você ia se transformar em uma estátua de cimento. — Brincou, mordendo o lábio cortando uma risada
Simon se virou um pouco mais para ela.
— Não estava esperando ninguém. — Simon apenas resmungou em resposta.
S/n deu uma risadinha suave, sabendo bem que ele estava mentindo. Ela se apoiou um pouco mais na parede mantendo a presença calma e silenciosa ao lado dele. Simon a observou de canto, olhando de relance pra não ser pego, seus olhos estavam quase secando ela.
— Você tem certeza de que está bem, Simon? — S/n pergunto, olhando pra ele.
Só ela normalmente tinha permissão dele pra chamar Simon pelo nome.
Ela quase o pega, mas Simon rapidamente vira o rosto. Ele deu uma pequena bufada, permanecendo sua expressão fechada
— O que você acha que eu vou te contar? — Rebateu, tentando soar indiferente.
— Talvez só precise de um desabafo. Por que não tenta? — Ela fez uma pausa e olhou para ele com um sorriso curioso.
— Se você quer saber, minha maior crise agora é decidir se vou te tacar aquele saco de lixo na esquina. — Ele fez um gesto vago na direção do saco de lixo que estava ali perto. — É a grande decisão da noite.
Ela olhou para o saco de lixo e depois para Simon e deu um empurrão leve no ombro dele.
— Babaca. — Revirou os olhos, não contendo um sorriso. — Posso experimentar? — Ela tenta tocar no cigarro de Simon que rapidamente empurrou sua mão levemente.
— Nem pense, s/n.
— Porquee? — Resmungou, fazendo um bico.
— Não. — Ele disse frio, obviamente não iria mudar de idéia nem se ela se ajoelhar e implorar.
— Ah, sério? — s/n fez uma expressão dramática. — Então vou ter que usar minha habilidade secreta de convencer. Você não sabe, mas estou treinada para essas situações. — Ela zombou.
— Treinada, é? — Simon arqueou uma sobrancelha.
S/n sorriu travessa e fez um gesto exagerado, se preparando para uma grande manobra. De repente com um movimento rápido, ela estendeu a mão e pegou o cigarro de Simon, escapando antes que ele pudesse reagir.
— Ah, consegui! — Ela gritou, começando a correr na direção oposta com o cigarro na mão.
Ele imediatamente se virou e começou a correr atrás dela. S/n olhou para trás, ainda rindo, e aumentou a velocidade. Eles correram pelo corredor, suas risadas e gritos ecoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Tenente Riley
FanficMeu instinto é correr em direção ao perigo Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha. E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir. ﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ Copyright © [2022] por Nana. "Nenhuma parte desta obra pode ser...