PrólogoDerick
🔥
Estou feliz.
Papai está me levando para tomar sorvete lá perto da pracinha.
É o meu primeiro dia de férias da escola e ele prometeu que meu dia seria legal.
Bom, ele já cumpriu. Agora para finalizar estamos indo tomar sorvete às escondidas da mamãe. Ela não pode saber.
Ele abriu a porta e o sininho tocou e quando ele largou minha mão. Eu corri até a vitrine para ver que sabores eu ia escolher.
- boa tarde, senhor Derick. - a dona da sorveteria falou.
Derick - boa tarde, dona. Tudo bem?
- sim, sim. Sua mamãe sabe que está aqui?
Derick - não! Ela não pode saber. - levei meu dedo indicador em frente ao nariz em sinal de silêncio.
- então eu vou guardar segredo. Que sabores vai querer hoje?
Derick - quantas bolas eu posso comer, papai?
Arthur - 2, mas pode pedir na casquinha dessa vez.
Derick - eba! Quero casquinha com duas bolas de sorvete, tia. Uma de chocolate e outra de Oreo, por favor.
Enquanto aguardava o meu pedido uma menina se aproximou e falou com a tia também.
- tia, já decidi o que eu quero. - ela falou
- e o que vai querer, minha linda?
- quero uma casquinha com 1 bola de sorvete de morango com calda de leite condensado por cima. Pode ser?
- pode sim!
Ela voltou para a mesa em que estava.
Ela era linda, tinha cabelos escuros e olhos verdes e grandes. Perfeitos.
Derick - pai?
Arthur - diga, filho?
Derick - quem é aquela menina? - perguntei sem tirar os olhos dela.
Arthur - é a neta da dona Lina, que limpa lá em casa, sabe?
Derick - sei sim.
- crianças, os pedidos estão prontos. - a tia chamou a nossa atenção. Peguei meu sorvete e meu pai pagou. Enquanto isso a menina voltou a se aproximar para pegar sru pedido também.
- obrigada! - ela agradeceu e lambeu seu sorvete.
Derick - oi, sou o Derick. - falei finalmente com ela.
- oi, Derick. - ela olhou meu sorvete - você come isso tudo?
Olhei para minha casquinha e sorri.
Derick - sim, eu gosto muito.
- eu também gosto, mas só consigo comer pouquinho. Pelo menos meus papais me deixam sempre escolher o meu preferido. Sorvete de morango. - ela voltou a lamber o doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?