46

150 6 0
                                    

Contando

Yarin

🥀

Algum tempo depois.

Ultimamente tudo me faz passar mal. Comida que envolva peixe, Vinho e mousse de maracujá

Até a porra do cheiro do detergente da roupa estava me enjoado.

Em uns meses tudo foi capaz de mudar.

Eu mudei de vez para a casa de Derick.

Alana também se juntou com Heitor e compraram uma casinha nova para eles.

A antiga casa de Heitor passou a ser o cantinho de Doriana, que quis ter a sua independência, mas convenhamos, a Abner passa mais tempo lá do que na própria casa.

Livia e Lionel casaram, uma festinha pequena mas que durou um final de semana inteiro.

Foi muito bom mas terrível ao mesmo tempo, no final, estávamos todos completamente acabados.

A minha avó andava de rolo com o pai de Arthur, mas eles se faziam e a gente fingia que não percebia.

Minha avó é uns 4 anos mais velha que Arthur e talvez isso lhe deia um certo receio do que vamos achar.

Então ignoramos.

Retiro uma fornada de cupcakes do forno e me alegro ao ver que eles ficaram muito bonitos.

Mas logo a felicidade vai quando o enjoo vem.

Corro para o banheiro e coloco todo o meu café da manhã para fora.

Fazem dias que estou a evitar tocar em certo assunto, mas de hoje não passava.

Faço xixi para o teste que é branco e azul, me limpo, coloco a tampa e aguardo o tempo indicado.

Foram os 5 minutos mais longos da minha vida.

Grávida
3+

N

ão sei se choro, rio, ou entro em desespero.

E realmente, eu entro em desespero.

O pânico me atinge e eu choro como se não houvesse amanhã.

Eu vou ser mãe, com 20 anos? No caso 21... Mas...

Estou tão no meu mundo que só reparo Derick arrombar a porta do banheiro por conta do reflexo que a porta fez ao abrir.

Derick: Caralho, Yarin. Estou te chamando há mais de 10 minutos. O que se passa, fala comigo. - ele fala ofegante e preocupado. - não me assusta assim, minha vida.

Olho para com os meus olhos completamente inundados pelas lágrimas e choro mais.

Derick: oh merda! Eu fiz algo que te machucou? Eu errei? - perguntou desesperado. E eu nego com a cabeça.

Ele me levanta e me coloca sentada no vaso e quando ele presta atenção ao seu redor, ele vê o teste em cima da pia e fica uns 3 minutos sem reação. O que me fez chorar mais e mais.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora