Reencontro
Yarin
🥀
Já era o terceiro dia que estava na casa da minha avó. Não tinha falado com os meus pais e também não fazia questão disso.
O JP veio aqui em casa da minha avó mais 2 vezes. Uma delas para ver se eu já estava bem e a segunda para dizer que tinha que avisar o seu chefe de que teria uma nova moradora no morro. Bom eu não tomei a decisão se realmente vou ficar ou não. Mas minha avó faz total questão que eu fique aqui o tempo que eu quiser.
A casa é pequena, logo na entrada tem a sala, depois tem uma porta á direita que é a cozinha e outra em frente onde tem o corredor que dá acesso aos quartos e ao banheiro. São 2 quartos médios, o da minha avó e outro da minha prima. Tem 1 banheiro e mais 1 cómodo onde minha avó faz de quarto de arrumos. Em cima tem também uma lage com um muro baixo em volta. Tem a caixa de água e as plantas da dona Lina. É uma casinha pequena mas é muito bem arrumada e decorada. Minha prima faz questão de deixar tudo "na moda" como minha velha diz.
Também tenho faltado na faculdade, não por mal, mas sim por não ter cabeça para aparecer lá. Embora eu ainda passasse o dia a estudar em casa e sempre pedia os apontamentos no grupo da turma.
Alana - boa tarde - ela cumprimentou quando chegou em casa.
Yarin - oi - sorri para ela - não devia estar trabalhando. - disse quando percebi que passava pouco tempo da hora de almoço.
Alana - é minha folga hoje. Troquei com uma menina que trabalha lá. Ela precisava do sábado de manhã livre então eu troquei com ela. Assim ela fez meu tempo hoje e eu faço o dela no sábado. - explicou - já almoçou?
Yarin - não e você?
Alana - também não.
Yarin - vou fazer algo rápido.
Alana - que nada, vamos almoçar no barzinho da dona Isabela.
Yarin - não tô muito afim de sair não, prima.
Alana - não aceito essa resposta, você vai trocar de roupa e almoçar comigo, depois vou te apresentar o morro. - ela fechou meus livros e me levantou.
Realmente não tive como escapar dessa e agora estava comendo com minha prima. Escolhi 1 coxinha de frango que era grande e uma coca cola. Já Alana estava comendo um hambúrguer. Pedimos batatas com cheddar e bacon para dividir.
Yarin - hmmm, isto está delicioso - mordi outro pedaço
Alana - dona Isabela é a melhor cozinheira do morro. Depois da vovó, claro.
Terminamos de comer e cada uma pagou o seu. Com muita insistência minha pois ela queria pagar tudo.
De seguida ela me puxou e fomos caminhando pelo morro e ela me apresentava tudo.
Os dois salões de cabeleireiro que ela disse que eram ótimos, as 3 barbearias que em todas tinha um monte de meninos em volta. Todas as restaurações que ela alegou serem as preferidas mas nunca melhores que a dona Isabela. Uns barzinhos que ela disse que eram ótimos para passar um tempo de noite e curtir um som. Também foi me apresentando as pessoas que ela passava e cumprimentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?