Volta às aulas
Yarin
🥀
Péssimo, péssimo, péssimo.
É péssimo o primeiro dia de voltar às aulas.
O segundo semestre iniciou e com ele vem a correria total. Terminar o trabalho, estudar para os TCC e para as provas.
Mas o que é certo é que eram mais uns meses e se tudo desse certo eu estaria formada.
Yarin - Bora, Alana - apressei ela.
Já que eu agora tinha o carro que Abner emprestou, eu poderia levar Alana para o curso, já que até ficava próximo.
Ela pegou na comida e saímos às pressas para o carro.
Enquanto eu dirigia ela comia ainda com a cara de sono.Yarin - Você vai limpar depois, vagabunda. Tá sujando tudo..teu irmão te mata e me mata junto. - alertei
Alana - Relaxa, eu juro que limpo depois. - entretanto chegamos no destino dela. - Obrigada pela carona, Boa aula.
Yarin - Pra você também - gritei de volta.
• • •
O primeiro dia do segundo semestre é sempre confuso. É sempre a volta de todos, por a conversa em dia e revisões de tudo do semestre anterior.
Não era mau de todo!
- Licença - o diretor abriu a porta da sala e entrou para falar com a professora logo em seguida. - Yarin Valle, pode me acompanhar, por favor?
O que era agora? Pensei, mas me levantei e segui o mesmo até á sua sala.
Diretor - Pode sentar - apontou para a cadeira de frente para a sua mesa e eu fiz o que pediu. - Então, como foram as férias?
Yarin - Boas e as do senhor?
Diretor - Pequenas, mas é sempre bom. - ele pegou em alguns papéis e então deu início à conversa. - Te chamei aqui porque ainda não obtive uma resposta da sua parte, foi a única que ainda não entrou a carta de volta e é urgente.
Yarin - Carta? Não sei de nada.
Direito - Neste mês de férias enviamos cartas para os alunos sobre o baile de finalistas. Fazemos sempre em todos os anos. É uma carta com perguntas de escolha sobre o que preferem para a festa final e a música que escolhe para a sua entrada de formatura.
Yarin - Ah, certo. É que eu mudei de casa e provavelmente a carta foi parar na minha antiga morada. Peço desculpa por não ter avisado.
Diretor - Não tem problema. - tirou da gaveta um envelope - aqui tem uma carta nova, se puder entregue ainda essa semana, por favor.
Yarin - E como faço para mudar a morada? - perguntei preocupada pois não queria que mais nada sobre mim fosse parar na casa daqueles dois seres.
Direitor - Eu vou te entregar os papéis e você preenche e assina, assim que me entregar também, eu logo resolvo para fazer a alteração na sua folha. Só uns segundo que eu vou só imprimir e já te entrego. - se levantou até à máquina e em pouco tempo voltou com novas folhas em mãos, me entregando. - Aqui tem! Já pode voltar para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?