Quase
Yarin
🥀
Alana - esse som é muito bom - me puxou para a pista novamente - vamos dançar.
Aquela doida quase derrubou a minha bebida mas nada aconteceu, felizmente.
No início demorei um pouco para me acostumar com o baile em si. As brigas eram comuns em lugares assim, mas quando passava um monte de cara armado é que era diferenciado.
Yarin - eu achei que isso aqui era diferente - comentei com minha prima quando ela foi buscar mais um suco para ela, alegando que essa noite quem tá livre de beber, sou eu.
Alana - diferente como?
Yarin - mais cheio, sei lá. Que o baile fosse no meio das ruas, como nos vídeos - dei de ombros enquanto olhava em volta..
Alana - e é. - sugou o suco pelo canudo - só que essa favela é um pouco grande, então tá meio dividida. Aqui é o morro do dragão, certo? - concordei - onde estamos é uma das divisões, tem mais 4 igual a essa. Aquele ali - apontou discretamente para a laje onde DK estava - é o dono da favela inteira, mas cada divisão tem um sub dono. E em cada divisão tem seu baile. O pai do DK organizou assim e eu acho legal, assim não dá tanto problema.
Yarin - É, até é legal.
Alana - Em épocas festivas e certas vezes tem sim o baile que se junta todo o mundo. As ruas ficam cheias, tem um DJ em todos os cantos tocando e mais colunas de som dos outros. É uma mistura de som, de pessoas e tudo, mas também é legal de vez em quando. - explicou por fim.
Yarin - Eu gostei daqui. É um bom baile, tenho que admitir.
Alana - Sim, e hoje também é sexta-feira, não enche tanto.
• • •
Já tinha dançando um monte, confesso que a bedida ajudou a me deixar soltinha e dançar com Alana até o chão.
Já tivemos uma quase briga com uma menina louca que veio se esbarrar em nós e disse que a culpa era nossa. Alana me explicou que tem pessoas que já saem de casa com a finalidade de caçar briga assim.
Alana - quadradinho até o chão - ela gritou e descemos as duas em sincronia.
Ao subir senti alguém atrás de mim e me virei assustada.
Percebi que era o JP e que o mesmo realmente estava próximo a mim, mas pelo que percebi ele foi empurrado devido a uma briga que começou atrás dele e que agora o mesmo separava.
JP - Caralho, morena. Me desculpa. - ele falou todo preocupado para cima de mim - de verdade, não foi minha intenção. Se quiser me bater eu deixo. Tá na razão.
Yarin - relaxa, tá Perdoado. - disse rindo, não que eu tenha gostado, mas o cara estava desesperado e realmente foi sem querer.
JP - ai, tão chamando vocês as duas para subir lá na laje. - apontou para lá.
Alana - meu irmão está lá? - perguntou e JP assentiu - então jae, vamos subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?