48

139 5 1
                                    

Parindo

Yarin

🥀

Pois é.. parece que os gêmeos não quiseram esperar muito para sair.

Com as 36 semanas da Lívia, eles decidiram que queriam ver o que se passava aqui fora.

Fofoqueiros? Eu diria que sim. Porque foi exatamente quando deu o primeiro fogo de artifício na casa da praia que eles quiseram ver o que era aquele barulho todo.

Não preciso dizer que foi uma correria e tanto.

Tivemos que sair às pressas e voltar para casa na favela, pois a médica de parto dela ficava lá perto.

Mas tudo com a autoridade e vistoria da médica dela..

Por sorte deu tudo certo e mal ela chegou na sala de parto os dois fofinhos nasceram.

Primeiro a Leonor e 10 minutos depois, o Leandro.

O terceiro bebe a querer aparecer foi o de Alana.

Durante a festa de carnaval que fizemos no morro.

Foi comico, Alana se vestiu de pequena sereia e do nada a água saiu toda pelas pernas dela.

Mas o pequeno Harry deu um bom trabalho.

Deixou a mãe em 16 horas de parto.

Foi sofrido, mas valeu a pena. Pois ele saiu e logo reagiu a voz dos pais e colocou a mãozinha na mão de Alana, segurando ela..

Agora eu... Com 37 semanas e dois dias...

Estava nervosa pois ia ter uma reunião online para apresentar um projeto de uma casa para uma pessoa importante aqui no rio.

Hoje tinha a resposta se o projeto seria aceite ou não.

Passo uma maquiagem leve no rosto e coloco uma camisa de botão verde, que conjunto com uma calça leggin preta que era o que me servia e ninguém iria ver.

Passo a mão na minha barriga, sentada na cadeira do escritório dentro de casa que Derick fez para mim, enquanto agurado a reunião.

Yarin: Vai ajudar a mamãe, não é bebê? - falo para a barriga. Tenho a permissão para entrar na chamada e assim faço.

- Bom dia, senhorita. Como vai? - o senhor que nos dá ou não a permissão dos projetos fala.

Yarin: Na reta final, mas bem e o senhor?

- Bem também. Vamos só aguardar o empreiteiro aderir também. - esperamos uns segundos - ora aí está. Podemos dar início.

Ficamos falando por alguns minutos apresentando o projeto detalhadamente com as medidas e tudo.

- Está tudo dentro das medidas e dentro das regras pedidas. - o primeiro começa a falar. E depois fica sem silêncio analisando melhor.

Não era o primeiro projeto que eu fazia assim grande, mas este estava me deixando muito nervosa..

E o nervosismo deu lugar a algo muito maior.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora