Preocupada
Yarin
🥀
Acordar cedo num domingo não é tão legal assim!
Mas tenho mais é que agradecer porque as encomendas estão saindo muito bem! Melhor do que eu esperava, está me dando uma grana e tanto.
Ajudo minha avó, compro os produtos que preciso e ainda sobra muito.
Alana - Cheguei, prima. O que eu faço?
Ela entrou na cozinha já arrumada para por mãos à obra.
Também dou algum dinheiro para ela, já que ultimamente ela tem sido uma grande ajuda para eu conseguir entregar tudo a tempo e horas.
Yarin - Enrola os doces para mim? - pedi já que eu estava ocupada com a decoração do bolo e logo passaria para as dos cupcakes.
Alana - Isto deu tão certo para você - comentou alegre.
Yarin - Sim! Estou muito feliz com isso, realmente gosto deste trabalho a meio tempo. Faço meus doces e ainda recebo por isso.
Alana - Eu sempre soube que você conseguia!
Yarin - Sim! E eu tenho que agradecer a vocês todos que estiveram comigo desde o início e que me fizeram começar!
Assim que terminei as encomendas que tinha para entregar hoje, DK chegou e foi junto comigo levar tudo para os endereços pedidos. Depois lhe daria dinheiro por isso.
Durante o caminho para casa, Abner me ligou avisando que o carro já estava pronto e combinamos que ele me entregaria o mesmo na cada de DK.
DK - Esse tanto de encomenda não te cansa não? - falou assim que entramos em sua casa e eu fui atrás dele sentar no grande sofá da sala.
Yarin - Um pouco - dei de ombros - mas eu gosto de fazer e preciso disso também.
DK - Que horas o Grego (Abner) vem te entregar o carro?
Yarin - Não sei - dei de ombros. - não combinamos horas.
DK - Quer assistir algo enquanto esperamos? - ele perguntou já ligando a grande TV.
Yarin - Pode ser! - procuramos por algo legal e achamos um filme que parecia ser legal. - pipocas?
DK - Sabe fazer?
Yarin - Sei!
DK - Então você faz pipocas e eu preparo os sucos, beleza? - se levantou no sofá e me entendeu a mão me ajudando também.
Em poucos minutos nos ajeitamos no sofá e demos play no filme.
Yarin - Que horas são? - perguntei depois de acabarmos de ver o 3 filme da saga.
DK - Quase nove. - respondeu depois de ver seu celular.
Yarin - Já? Cadê o Abner? Que merda. - Resmunguei e logo quando parei de falar a minha barriga roncou.
DK - Fome?
Yarin - Muita!
DK - Posso ver o que tem pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?