22

351 13 0
                                    

Sou eu?

Yarin

🥀

Não pode ser que seja só para mim que parece que o tempo está passando rápido de mais.

Só pisquei os olhos e já é sábado de novo.

O que por um lado é muito bom, assim eu me formaria logo, logo.

Mas não tão bom porque parecia que o tempo corria e eu corria contra ele para puder ter as minhas coisas todas resolvidas e prontas.

Acho que fora as encomendas, que estavam saindo bem e me dando um lucro bom, esse fim de semana seria tranquilo e aproveitaria para descansar.

Alana - Tenho uma surpresa para você! - chegou da Rua toda felizona e eu já estava me aprontando para sair para fazer uma entrega que tinha marcada para as 3 da tarde.

Yarin - Lá vem - revirei os olhos - o que é?

Ela me entregou uma sacola de presente media.

Alana - espero que goste!

Abri e tirei um quadro que tinha lá dentro, observei bem e era a porra da foto que ela tirou na segunda passado na casa de DK quando chegou lá pela manhã e viu que nós dois adormecemos no sofá. Faz quase 1 semana que ela até me atazanando com essa foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Yarin - ALANA, EU TE MATO!!

Alana - O quê? - debochou - todos gostaram da foto - deu de ombros - Admite, está muito fofa.

Isso eu não podia negar, invejaria o casal que tivesse uma foto dessas. Era um momento realmente fofo.

Yarin - Está sim. Mas vocês estão fazendo disso algum monumento. Porra, a gente nem é um casal. - justifiquei.

Alana - Não é o que essa foto diz - zuou.

Yarin - Alana, vai ver se eu tô na esquina. - peguei na minha bolsa e sai levando as encomendas para o carro. - já volto. - avisei.

• • •

Já estava entrando no morro de volta depois de ter deixando a encomenda e mais uma vez ele já estava lá.

Yarin - Me erra, nego. - brinquei

DK - Tá ocupada?

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora