28

275 10 0
                                    

Fodidos e cheios de sorte

Yarin

🥀

Sabe quando você tem uma sensação estranha que não consegue definir com nenhuma palavra?  Então, eu estou sentindo isso.

Acordar na cama do DK e perceber o que rolou ontem foi completamente estranho, não foi mau, não foi bom, não sei o que foi nem o que sinto neste exato momento.

E mais estranho ainda é que ele já acordou há alguns minutos mas me deixou no meu mundo.

Yarin - bom dia - quebro o silêncio.

DK - bom dia - ele responde com receio em dia voz.

Ficamos mais alguns minutos em silêncio. Mas Derick decide falar dessa vez.

DK - está arrependida? - sua voz carrega preocupação.

Yarin - não, claro que não! - falo olhando nos olhos dele para que ele perceba que não é isso. Suspiro e passo a explicar - Eu não sei o que sinto. É... Estranho, sabe? Não me arrependo, céus, foi ótimo. - sorrio ao lembrar - mas... Sei lá, nós somos estranhos. - aponto para nós os dois.

DK - estranhos? - ele levanta a sobrancelha.

Yarin - Sim! Tipo a gente se viu há 15 anos atrás e você desde então sente algo por mim. - levanto um dedo para fazer uma breve contagem - voltamos a nos encontrar recentemente - segundo dedo - nós nem nos conhecemos realmente bem. - terceiro - e tem muitas coisas assim. Então é estranho eu me envolver com você assim, mas não me arrependo. Só... É difícil perceber certas coisas, entende?

DK - eu compreendo - ele sorri leve - nossa, como eu entendo... Também tive essa sensação ontem por alguns segundos. - ele se levanta e fica sentado de frente para mim - Yarin, eu quero que entenda que eu não tenho as menor dúvidas de que te quero para sempre. Quero que seja minha e ser seu! Mas também quero que perceba que eu entendo que tudo tem o seu tempo e eu te darei todo que você precisar.

Yarin - obrigada. - agradeço sincera e me sentindo segura com as suas palavras.

DK - se dependesse de mim, eu me casaria com você! Mas não quero te pressionar e te assustar, então eu espero o seu tempo. - ele explica e faz carinho em meu rosto com sua mão. - Você vai ser minha, independentemente do tempo que você precisar para perceber isso.

Yarin - tóxico - brinco por conta da sua última frase e caímos na risada.

DK - eu diria que é mais um louco apaixonado.

Yarin - que cara bobo - rimos e dou um "tapa" leve em seu rosto.

Tomamos banho, cada um o seu e depois descemos juntos, tínhamos cada um os nossos a fazeres.

Doriana - olha só. O que temos aqui? - Dori fala quando vê a gente descendo juntos.

DK - Dori! - ele repreende e ela levanta os braços rindo um monte.

Yarin - bom, estou indo. - deixo um beijo rápido da bochecha de casa um - vejo vocês depois.

• • •

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora