Preciso de você
🔞
Yarin
🥀
Talvez o tempo esteja a passar lento de mais ou eu estou estranha de mais.
Deveria ser mais uma sexta-feira comum e eu estar saindo das aulas e ir fazer uma encomenda gigante que tenho para hoje para o final da tarde, mas o caminho dirigindo da faculdade para casa estava demorado.
Tudo me estressava e sem falar que eu estava com imenso calor, e vez ou outra sentia o meu centro pulsar.
Na entrada do morro, tudo piorou quando DK estava lá, sem camisa e com um short que eu adoro ver nele.
Faço de tudo para não ficar muito tempo lá, se não dou em doida.
Chego em casa finalmente e a primeira coisa que faço é abrir o meu calendário que toda a menina tem no celular.
Exato, período fértil.
Olho para o último coração que aparece lá e já tem mais de 3 semanas. Que vida...
Decido ir me distrair um pouco e de certa forma funcionou bem.
Faço a encomenda toda no tema do Stitch e coloco tudo nas caixas, pronto para a entrega.
Depois limpo tudo e decido me sentar um pouco no meu quarto...
O calor começou a voltar e minha vontade também. Desta vez, tomo um banho gelado para ver se passa, mas é em vão...
Involuntariamente a minha mão desce e pelo meu corpo e eu me toco como já não fazia há mais de 6 meses.
Quando termino o banho, me visto às pressas e saio de casa correndo para entregar a encomenda.
• • •
Stressada, cansada, suada e levemente alterada, era assim que me encontrava quando cheguei em casa.
Tomo outro banho com a intenção de ficar em casa e ir dormir cedo.
Meu celular apita e vejo que é uma mensagem no DK.
Vejo as últimas mensagens dele assim que chego ao quarto depois de jantar e com certeza eu poderia explodir com o áudio que ele enviou dizendo que estava sozinho em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?