36

199 7 0
                                    

Tudo mal

Yarin

🥀

Tive um dia com um monte de encomendas e cansativo.

A minha última encomenda foi ao final do dia, depois do jantar e por sorte era perto e não demorei mais que 20 minutos para chegar no morro novamente.

O morro estava completamente estranho e mal eu passei pela entrada e dirigi por mais 3 minutos começou uma invasão.

Tentei chegar a casa rapidamente. Estacionei o carro na garagem de trás da casa e saí correndo para a frente na casa.

Estava prestes a entrar quando senti um puxão no meu braço e alguém tampar minha boca.

Tentei resistir e sair, mas tudo foi ficando escuro e apaguei.

• • •

Escuro vozes bem lá no fundo.

A minha cabeça dói.

O meu corpo dói.

Não consigo abrir os olhos.

Forço mais um pouco e de minuto a minuto vou recuperando.

Finalmente de olhos abertos.

Escuto vozes mas não vejo ninguém.

Olho em volta e o lugar é assustador, escuro, frio e claramente abandonado.

Tento mexer meu corpo, mas estou amarrada a uma cadeira velha.. as mãos atrás das costas, meus pés juntos e uma fita em minha boca.

Os motores da minha cabeça começam a trabalhar e eu percebo...

...fui sequestrada.

Penso e penso em várias hipóteses de sair daqui e várias desculpas que poderia dar.

Estão tão distraída que não percebo quando algumas pessoas aparecem na minha frente.

- olha só quem já acordou. - a voz de um homem desperta a minha atenção.

Olho para a frente e vejo o mesmo homem assustador que vi no morro e ao seu lado... TK.

Tento falar mas só saem sons abafados.

TK: ohh, tadinha. Agora ela onde falar. - irozina.

Escuro saltos altos batendo no chão e se aproximando.

- tirem isso da boca dela. - a voz feminina diz.

Eles se aproximam para tirar o pano de minha boca e consigo ver a mulher. Ela me lembrava alguém...

-afastem-se. - ela manda e como cachorrinhos eles passam para trás dela, um de cada lado.

Yarin: porquê? - foi o que saiu da minha boca quando tive a oportunidade de falar.

- você já vai entender, minha linda! - ela puxou uma cadeira e se sentou na minha frente. - antes de mais, deixe me apresentar. Sou maria. E se caso não me conheça pelo nome..

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora