34

193 11 0
                                    

Amor?

DK

🔥

🔞

Saio da boca empolgado pois é fim se semana e minha princesa me avisou que já está fazendo a janta para nós.

Faço se tudo para chegar rápido em casa e quando chego, vejo Dori colocando os pratos na mesa e Yarin saindo da cozinha com uma travessa nas mãos.

DK: cheguei - aviso as duas que nem tinham dado pela minha presença pois fofocavam algo do morro, como sempre.

Dori: Oí, maninho. - me abraçou e falou manhosa.

DK: o que você quer, interesseira? - pergunto respondendo o abraço.

Dori: sair no bar da dona Isabela com as minhas amigas da escola!!

DK: não te proíbo de ir, Dori. - dou de ombros.

Dori: eu sei, mas eu sempre te peço quando vou ficar até mais tarde ou quando você não vai, esqueceu?

DK: ah, é verdade. É que ultimamente você só fica na casa das suas amigas que já nem me lembrava disso.

Yarin: É que agora é mais final de semestre né, elas já não precisam estudar tanto.

Ela chegou com mais umas coisa para a mesa e me aproximo da mesma lhe dando um beijo.

DK: verdade. - minha barriga roncou- vamos comer?

Dori: claro! Eu ajudei a yarin a fazer.

DK: ihhh, então não como não. - brinco

Yarin: come sim. A minha aprendiz até se sai bem mas aulas. - começou a servir a comida para nós.

Dori: é verdade, cunhada, você falou que o semestre está acabando, e a sua faculdade?

Yarin: está quase também! Faltam 2 semanas.

DK: então precisamos pensar na festa de formatura! - lembro

Yarin: não precisa, não quero festa. - deu de ombros.

Não insisti nessa ideia com ela mas falaria com os outros depois.

Arrumamos a cozinha todos juntos e as duas garotas subiram juntas.

Quando a Dori sai de casa eu subo para o quarto para tomar banho também.

Yarin está de costas para mim secando o seu cabelo quando passo para dentro do banheiro e deixo um tapa em sua bunda.

Yarin: babaca - disse em tom de brincadeira.

DK: gostosa.

Ela acaba de secar o cabelo e sai do banheiro fechando a porta.

E eu finalmente me coloco debaixo de água e tiro o peso de um dia cansativo de cima de mim.

Esfrego o meu corpo com o sabonete e o meu cabelo com o champô e por último passo o meu corpo na água, com os olhos fechados aproveitando os últimos minutos do banho.

Quando abro os olhos, tenho a imagem de Yarin completamente despida e um coque no cabelo recém lavado.

Yarin: estava demorando - ela começou a falar - achei que precisasse de companhia.

Ainda impactado com a atitude dessa mulher, a puxo para mim e junto os nossos lábios em um beijo quente.

Não falamos nada e deixamos o momento rolar, ambos em sincronia, e aproveitando um do outro para benefícios próprios.

Ela desce a mão pelo meu corpo e quando chega ao meu membro, começa a bombardear o mesmo em um ritmo bom, e eu desço meus beijos pelo seu corpo, até seus seios e deixo as minhas mãos correndo na sua pele sentindo os arrepios causados.

Os gemidos baixos dela são capazes de me fazer delirar e a sua mão delicada em meu pau me leva ao extremo de tesão.

A viro de costas para mim e de frente para o vidro do box, preparo o meu membro na sua entrada e deixo beijos nas suas costas quando me penetro dentro da sua buceta.

Demos início a um sexo violento, quente e intenso, com direito a tapas e a gemidos altos e frases completamente sujas ditas na hora do prazer.

DK: puta, safada. - deixo um tapa em sua bunda e ela grita - isso, me aperta.

Estoco com força e fundo quando ela me aperta e me faz revirar os olhos.

Yarin: preciso de mais. - ela pede igual uma vagabunda.

Com brutalidade a viro de frente para mim e a pego no meu colo. Desligo a água e saiu do box com ela e a coloco em cima da bancada do banheiro.

Ela logo procura meu membro e nos conecta novamente.

Nos ajeitamos e ela abre uma das pernas para o lado e a outra eu agarro e a puxo para cima para puder alcançar mais fundo.

Yarin: isso! - gemeu.

Mais investidas fortes e alguma bagunça feita pela pia do banheiro, mas isso de nada importa...

Sinto o meu corpo começar a dar sinais e invisto mais rápido e forte nela.

Vejo ela descer a sua mão até o clitóris e começar a se tocar e essa imagem com certeza irá ficar guardada na minha mente por muito tempo.

Com a minha mão livre levo até o seu pescoço e aproximo os nossos rostos.

DK: goza em mim!

Yarin: me faz gozar.

Algumas investidas depois acerto o seu ponto G e ela revira os olhos e aunenta o ritmo de sua mão.

Yarin: estou quase... - ela não termina a frase e geme.

DK: eu também. - a aperto com mais força.

Chegamos juntos ao nosso ápice soltando gemidos altos.

Esperei o corpo dela parar com os espasmos do orgasmo e as nossas respirações estabilizarem..

Peguei ela no colo e voltei os nossos corpos para dentro do box.

Lavamos os nossos corpos depois de uma foda intensa. Sequei seu corpo com cuidado quando saiamos do banho e a vesti com uma t-shirt minha.

A carreguei até a cama e a deitei por cima de mim fazendo carinho em suas costas e ela em meu braço.

Cuidei dela assim como ela cuidou de mim.

Talvez fosse muito cedo, ou talvez muito tarde, quem sabe o tempo certo, mas não conseguia esperar mais.

DK: eu te amo pra caralho! - confessei.

Esperei alguns segundos e meu ritmo cardíaco acelerou com medo.

Yarin: eu te amo também. - soltou.

A sensação de borboletas, fogo de artifício e tudo isso dentro de mim ficou intensa.

Ela também me ama.

O sentimento de vitória entrou em mim!

Eu consegui, ela me ama.

🤍

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora