De volta
Yarin
🥀
Estava a terminar de limpar a louça e a bagunça depois do almoço e escutei um alvoroço na porta da casa onde estou.
Fico assustada.
Será que me encontraram?
Mas respiro de alívio quando escuro a voz de Alana.
Alana: Yarin, abreee. - ela fala alto.
Corro na direção da porta e a abro repentinamente.
Yarin: o que você está fazendo aqui, quer...- paro de falar quando olho para a frente.
Ela não estava sozinha... DK estava aqui também..
E eu não sei o que sentir.
Medo?
Saudade?
Angústia?
Yarin: vocês são loucos. - puxo os dois para dentro.
Alana: você não vai acreditar- começa por falar, empolgada.
Yarin: Mas você vai me contar. - brinco e ela sorri.
Talvez eles tenham perdido um pouco mais de 15 minutos para me contar todo o alvoroço que aconteceu exatamente na noite passada dentro da favela.
Mas no final não pude deixar de sentir felicidade ao perceber que tudo tinha acabado bem!
Yarin: Nossa, que reviravolta! Deu certo!!! - abraço os dois. - Derick... - começo a falar.
Derick: está tudo bem! Agora vamos, temos um voo para apanhar de volta daqui a 40 minutos.
Yarin: Mas...- sou interrompida novamente.
Alana: Mas nada, vamos logo!
Pegamos nas minhas malas e colocamos tudo no carro.
Corremos contra o tempo até o aeroporto mas chegamos a horas.E no final da tarde, já estava de volta na favela...
Mais especificamente, na casa de Derick, onde rolava uma festa.
Entramos os três e fomos caminhando para a parte de trás da casa.
Doriana: YARIN! - gritou e correu até mim me abraçando.
Yarin: Dori, você está me esmagando!
Doriana: Quando eu soube de tudo o que aconteceu fiquei assustada. Eu sabia que você não tinha ido embora simples assim. Você pertence aqui.
Depois de finalmente reencontrar as pessoas mais importantes da minha vida, consegui respirar em paz e a sensação de alívio me preencheu.
DK: Yarin? - ele se aproximou e chamou.
Yarin: Oi? - me viro na sua direção e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?