32

202 11 0
                                    

Decisões

Lívia

🌸

Eu gostava que as coisas fossem mais fáceis na minha vida, mas tudo parece que vem para me dar dor de cabeça.

Encontrei Lionel mais cedo na praça e então ele me arrastou para a casa dele e desde aí não paramos de discutir.

Lívia: Eu não quero mais você, Lionel. Para mim já deu, estou cansada de ser machucada. - digo um pouco alto.

Lionel: e eu já te contei tudo o que aconteceu, Lívia. Eu já admiti que errei, já pedi perdão, o que você quer mais?

Lívia: Não quero mais nada de você. - falo alto e me aproximando dele para falar na cara dele.

Lionel: É mentira. - ele baixou o tom e se aproximou mais.

Lívia: Não é não - falo baixo

Lionel: Aí não? Vamos ver...

Mal terminou as suas palavras não me deu tempo e logo colocou os nossos lábios em um beijo feroz e quente, que honestamente, eu correspondi.

Só nos separamos quando faltou o fôlego.

Lionel: não quer mais nada de mim? - perguntou sussurrando.

Lívia: xiiiu - dessa vez sou eu que inicio o beijo.

Que logo dá abertura para mais.

As nossas mãos já percorrem tudo o que podem e as nossas bocas abandonam uma à outra para poderem explorar mais.

As roupas começam a ir ao chão e quando dou conta, já estamos nus e prontos para mais uma ronda de sexo após uma briga.

Lívia: Vai logo, Lionel. - falo quando percebo que ele brinca comigo primeiro com o seu pau na minha entrada.

Lionel: com jeitinho vai, gata.

Lívia: por favor, vai logo, Lionel. - peço. E logo sou brutalmente preenchida por ele, o que nos faz soltar gemidos.

Começamos na cozinha e já estávamos no quarto. Sempre era uma loucura assim.

Nossos corpos começam a vibrar juntos e sei que vamos chegar ao ápice em poucos segundos.

Lionel aumenta o ritmo e me leva à loucura e ao meu extremo que o trago junto para o abismo.

Caímos exaustos na cama e deixamos as nossas respirações acalmarem.

Lionel: nossa, uma comidinha feita por você agora, hmmm. - ele bate de leve na barriga dele.

Lívia: o que a vossa alteza quer comer?

Lionel: qualquer coisa que você faça, vida.

Me levanto e ele logo vem atrás, preparamos juntos um arroz com bife, batata frita e ovo frito.

Jantamos no sofá da sala assistindo um filme na TV e tudo estava bem demais.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora