Me ajuda
Yarin
🥀
No dia seguinte aproveito para ficar em casa e descansar.
Normalmente passo o final de semana com Derick, mas ele estava meio ocupado e eu também disse que queria passar em casa com a minha família que passaríamos um tempo juntas.
Mas era mentira.
Pois me encontrava totalmente sozinha em casa.
Minha avó foi em uma viagem com as amigas e Alana passaria o dia fora com HT.
Então aproveito a solidão para pensar na reviravolta que tudo tomou em tão pouco tempo e quando percebo já estou me acabando em lágrimas.
Recebo notificações no celular e quando abro vejo que é o TK.
TK
O que foi princesinha?
Tá doendo?
Posso te escutar chorar que nem uma bebê.
Ignoro as suas mensagens e continuo chorando e pensando em como posso acabar com algo que nem começou.
TK
O tempo está contando.
Eu te avisei que você não perderia pela demora.
E olha só, acabou para você e seus amiguinhos.
Me irrito com as suas mensagens de merda.
Yarin: filho da puta. - grito em desespero e as lágrimas ficam muito mais intensas.
Escuto barulhos e olho para aporta do meu quarto vendo Alana se aproximar com rapidez.
Arregalo os olhos e faço sinal de silêncio para ela.
Por sorte ela entende o recado e fica em silêncio.
Meu celular toca...
Atendo e coloco no viva voz
TK: olha só, que bem comportada. atendeu a chamada.
Yarin: o que você quer?
TK: escutei você, espero que esteja sozinha em casa para ninguém ter te escutado.
Yarin: está tudo controlado.
Maria: lembre-se do nosso combinado, lindinha. Sei que não me vai falhar. - dessa vez ela que fala.
Yarin: não vou.
Maria: perfeito! Até mais.
Eles encerram a chamada e quando olho para Alana ela me encara com uma cara meio perdida, faço sinal de silêncio para ela e peço para esperar.
Faço uma jogada de mestre e pesquiso no Google do meu celular series boas para assistir.
Pesquiso um pouco e depois coloco para passar na TV.
Deixo meu celular no quarto e puxo Alana até a parte mais distante do meu quarto.
Alana: é bom que você me conte tudo! - ela sussurra.
Yarin: eu irei, só peço que tenha paciência. - ela assente - ontem eu menti. Eu fui levada no meio da invasão. - ela arregala os olhos.
Alana: eu sabia que tinha acontecido algo.
Yarin: me sequestraram e ameaçaram. A mãe de Derick... Ela tem a ajuda de um Fabiano e do TK. Ela quer o morro e pelos vistos estudou bem. Ela queria a minha ajuda para me infiltrar e dar informações do morro e do filho. - ela abre a boca e arregala os olhos. - mas eu consegui outra proposta que é ir para fora. Tenho 1 semana para estar completamente longe daqui Alana. E nessa semana vou ficar com o meu celular sobre escuta e sobre a visão do TK.
Quando termino de explicar, já estou me esvaindo em lágrimas outra vez.
Alana: oh. Meu. Deus. - ela diz pausadamente e me abraça me confortando.
Yarin: por favor, não conta para ninguém. - suspiro - eu vamos todos de vala.
Alana: Eu sei que sim. Eu sei que é gente perigosa.. vai ficar tudo bem!
Yarin: eles querem que eu enfraqueça o Derick para que eles possam atacar e ficar com tudo..
Alana: e então....? - esperou eu falar mais.
Yarin: e então é a única solução que tenho para não ter que me juntar com eles e ser infiel a DK. E eu vou fazer isso, e depois sumir. - respiro fundo e seco algumas lágrimas mas é em vão já que elas não param de cair - me promete que vocês não vão deixar que eles ganhem isso. Eles não podem..
Alana: eu vou tentar, yarin! Prometo fazer até o impossível.
Yarin: eu preciso de um plano para acabar com essa coisa que eu e DK temos e de ele não vir atrás de mim...e pior, eu preciso sair daqui em 1 semana e nem tempo para onde ir. - penso em tudo mas está tudo confuso.
Alana: eu tenho para onde você ir. - olho para ela desconfiada. - sim, uma casa antiga de família que ficou comigo e ninguém sabe. É em santa Catarina, você só precisa chegar lá.
Yarin: está doendo tanto, prima... - desabo mais uma vez..
Alana: eu sei que sim... Mas vamos conversar certinho e fazer as coisas direitas.
Yarin: não tem como mais... - lamento.
Alana: uma coisa de cada vez. Vamos primeiro pensar em como te colocar em segurança.
Falamos por alguns minutos e conseguimos um plano para que eu não tenha que sair do país, mas que fique em segurança do mesmo jeito.
Respiro aliviada.
Yarin: ok, o primeiro passo está resolvido. Só falta vocês...
Alana: sobre nós, a gente resolve depois. Mas eu prometo que vai ficar tudo bem no final e que vamos voltar a estar todos juntos. - fizemos pinkie.
Yarin: também tenho uma ideia de como deixar DK longe de mim..- conto - mas preciso da sua ajuda.
Alana: e então, como?
Conto para ela o que eu pensei e como precisava da sua ajuda e ela me ajudou a melhorar a ideia.
Yarin: agora tenho que voltar para o celular antes que sintam a minha falta.
Alana: vai dar certo!
Abraço ela.
Yarin: obrigada por tudo, eu te amo!
Alana: te amo, prima.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?