29

233 11 0
                                    

Conquistando

Yarin

🥀

E se um dia a sua rotina for cheia e cansativa, não se culpe nem se encha dela, com certeza será o significado de que os seus planos estão dando certo!

Todos os dias de manhã eu ia até à faculdade. E de certa forma sempre ia e voltava feliz, pois todos os dias, DK fazia questão de estar na entrada, há hora que eu saía e há hora que eu entrava então eu sempre saía ansiosa para vê-lo.

Depois de voltar para o morro eu almoçava e fazia algumas encomendas e entregas.

No meio da tarde eu ia até ao armazém alguns dias para ajudar os meus pequenos.

E hoje não era diferente.

Quando entrei no armazém, todas as mesas redondas que haviam colocado lá, estavam cheias. Isso me enchia de alegria.

Yarin - boa tarde, crianças. - chamo a atenção deles.

-boa tarde, yarin - eles falam em conjunto.

Yarin - como vocês estão hoje? - pergunto e eles levantam plaquinhas. Tinham cores e cada cor tinha um significado.

Vermelho - mau

Amarelo - mais ou menos

Verde - bem

Azul - muito bem

Essas eram as cores básicas. Tinha também cores diferentes com outros significados.

Fiz essa atividade para eles poderem treinar as cores de uma forma legal.

Tinham muitas plaquinhas verdes e azuis, e umas 3 amarelas.

Yarin - hmmm, quem levantou as plaquinhas amarelas, o que aconteceu?

- é que eu tenho muitos trabalhos para fazer - falou triste.

Yarin- e eu vou te ajudar, meu amor!

- e eu tirei uma nota ruim na escola -  outra menina falou.

Yarin - hmm, então temos que estudar mais! E você meu amor? - pergunto para o último.

- tia, meus pais brigam muito e eles estavam brigando quando eu saí para vir aqui!

Yarin - então por agora vamos nos divertir todos juntos para você esquecer esses problemas dos mais velhos, pode ser?

Todos animaram e então começaram por fazer os trabalhos de casa com a minha ajuda! Claro, uns mais do que outros.

Yarin - então já terminaram todos os trabalhos? - pergunto sabendo que alguns já tinham passado para a parte de estudar.

- siiiim - respondem juntos.

Yarin - e o que vocês querem fazer agora?

- PINTAR

- JOGAR

- FAZER MASSINHA

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora