21

318 10 0
                                    

Feliz aniversário, Dori

Yarin

🥀

DK me ligou ontem de última hora me pedindo se eu conseguia arrumar a casa dele porque Dorina, sua irmã, faz aniversário no domingo.

Bom, eu garanti que podia fazer o bolo e uns docinhos, porém ele queria a decoração mesmo e por pura insistência, ele conseguiu tirar isso de mim. De parte que ele também disse que me pagaria bem pelo que eu iria fazer.

Essa noite ele marcou um baile, propositadamente para ela e me contou que uma das suas surpresas começaria por lá mesmo. Contratou o MC PH, que é um cara que está tendo sucesso no momento e que ela está viciada em escutar.

A festa de amanhã começaria apartir do meio-dia, por isso eu tenho que ir para lá bem cedo para arrumar tudo e decidi já deixar a massa do bolo e dos bolinhos já prontas e assim amanhã era só montar.
Ele também já tinha comprado as decorações e estava lá na casa dele.

Inclusive, estou indo para lá agora com Alana, a Dori chamou a gente e a Lívia para nos arrumarmos todas juntas por lá.

Alana - Leva tudo o que precisa? - perguntou depois de colocar sua mochila nas costas e olhar para a minha bolsa que era metade da dela.

Yarin - Tudo! Não estou afim de me arrumar tanto assim, hoje.

Alana - Como você perde a chance disso, garota? - a buzina de um carro suou e a gente foi para fora.

Abner - É para deixar vocês no DK né? - perguntou quando a gente entrou no carro.

Yarin - Que pergunta boba, você já sabe que sim, idiota. - respondi óbvia pois ultimamente eu me habituei que todo mundo aqui sempre sabe de tudo, ainda para mais se for próximo do dono.

Alana - Vai entrar? - perguntou para Abner quando o mesmo parou na frente do nosso local de destino.

Abner - Nada, a gente agora tá arrumando lá na quadra, depois a gente de arruma. - Ele apitou a buzina do carro e em instantes a Doriana já estava cá fora para liberar a nossa passagem.

Doriana - Chegaram! Vamos pro meu quarto. - puxou a gente e só fomos seguindo ela pela casa dentro. - Querem tomar banho? Fazer cabelo?

Yarin - Eu já fiz isso em casa. Mas se tiver um óleo de cabelo, eu aceito, esqueci de passar.

Doriana - Tá lá no banheiro, pode ir. - me autorizou. - e você Alana?

Não escutei a resposta pois me perdi no quão luxuoso era o banheiro dela. De repente me bateu uma saudade do meu antigo quarto. Mas logo passou e eu voltei a reagir.

Yarin - E Lívia? - perguntei depois de sair do banheiro e ainda alisava meu cabelo com a mão.

Doriana - Tá lá no banheiro de baixo, tomando banho.

Lívia - Tô nada. - apareceu no quarto - tô aqui já. - ela ainda tinha a toalha enrolada no cabelo. - vou só secar essa juba aqui, pode?

Doriana - Já sabe onde ficam as coisas. - deu permissão. - E vocês já decidiram o que vão vestir?

Alana - Eu não consegui decidir, por isso trouxe a bolsa cheia de roupa.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora