Bailão
Yarin
🥀
Yarin - Porra - reclamei depois de acabar de chegar em casa e me sentar no sofá.
Abner - olha a boca - extremeci toda no sofá pelo susto que esse canalha me deu.
Yarin - arrombando do caralho. - ele gargalhou.
Abner - então me diga, porque entrou resmungando em casa. - sentou do meu lado.
Yarin - é só essa porra de transporte públicos que me matam - voltei a deitar a cabeça para trás no sofá.
Abner - e porque ainda anda de transportes?
Yarin - porque infelizmente é o meu destino.
Abner - então eu vou mudar seu destino - levantei a cabeça e olhei para ele - se você aceitar, tenho a certeza que o Sapão aceita também.
Yarin - não creio - arregalei os olhos surpresa. - não posso aceitar, Abner.
Abner - e porque não?
Yarin - o carro é seu. Seria abuso demais da minha parte.
Abner - não exagera, Yarin. - baguncou meu cabelo - e sem falar que o carro está parado então seria ótimo para mim ter alguém que pode lhe dar um uso diário.
Yarin - de verdade que não se importa?
Abner - se cuidar bem dele eu até agradeço, garota. - riu.
Puxei seu braço e o abracei agradecendo um monte.
Abner - logo de noite eu te dou a chave do carro.
Yarin - logo de noite? - perguntei sem perceber o porquê da data específica.
Abner - sim, no baile. - respondeu óbvio.
Yarin - mas eu não vo... - me interrompi a mim mesma quando percebi o que tinha acontecido.
• • •
Yarin - ALANA - gritei assim que ela chegou em casa.
Alana - oi - respondeu com cara de burra mansa.
Yarin - que história é essa de baile? - perguntei irritada.
Alana - baile? - ela ainda fazia a sonsa.
Yarin - eu não vou. - avisei.
Alana - ah mas vai. E de hoje não passa.
Yarin - Lana - a repreendi.
Alana - Yarin - me repreendeu de volta.
Lina - parem de bagunça e me deixem em paz essa noite, porra. - minha avó xingou.
Alana me olhou com a cara desafiadora porque eu não tinha outra opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?