Agora fodeu
Yarin
🥀
Tem dias que acordamos prontos para aprontar uma. E hoje foi o dia da Doriana. Ela insistiu que queria fazer uma surpresa para Abner, que queria cozinhar para ele e ficar a sós como se tivessem na própria casa deles.
Confesso que achei fofo e engraçado, pois é um evento canônico na vida de toda a menina quando vira "adulta" querer imaginar o cenário de morar junto com o amor da sua vida.
E bom, eu consegui tirar DK de casa a um domingo à noite.
Disse que queria um tempo para nós os dois, que tinha vontade de ir jantar fora e ficar um pouco na rua.
Foi uma história barata que ele comprou e que eu aproveitei, já que toda a mulher adora um tempo diferente com o seu homem.
Ele me levou para jantar em um dos morros dentro dessa favela gigante. Em um restaurante que eu ainda não conhecia, mas que passei a gostar imenso pela variedade de comidas que tinha e o preço era em conta.
Pedimos um vinho e um pão de alho e uns risoles de entrada.
Para prato principal escolhi um prato típico de algum país, era um lombo recheado acompanhado de umas batatas gostosas e arroz.
Já ele, pediu um strogonoff que tinha muito bom aspecto.
Passaríamos para a sobremesa, mas uma ideia surgiu na sua cabeça louca.
Derick: podíamos passar no mercadinho, comprar umas frutas, tipo uva e morango, umas barras de chocolate simples. Vamos até um lugar bonito e deixamos o chocolate derreter em cima do motor do carro e comer as frutas com o chocolate. - ele sugere - vi isso no tik tok, parece-me bem, e para você?
Sorrio com a sua ideia louca mas que no final parecia ser bem legal.
Yarin: Eu topo sim, seu doido. - deixo um beijo sem seu pescoço.
Mas ele me olha de cima a baixo e com um olhar um pouco pensativo.
Derick: mas talvez possa ficar frio.. acho melhor passarmos em casa antes para ir buscar um casaco e assim.
Em casa não...
Yarin: Não é preciso, vida. - tento explicar - eu não estou com frio.
Derick: Não está, mas pode ficar, não custa nada passar em casa.
Yarin: Não deve ficar a caminho para o destino que você quer me levar, não é? - ele afirma - então não passamos.
Derick: Yarin, não estraga a minha surpresa, vamos só dar um saltinho em casa e pronto.
Eu tentei inúmeras desculpas para não ir em casa, mas ele é teimoso e chato, então foi em vão.
No caminho, tento ligar para Doriana e Abner incontáveis vezes, mas nenhum me atende.
E quando vejo, já estamos parados na frente de casa dele.
Yarin: Eu vou lá pegar, vida. Já volto. - saio do carro rápido mas ele vem atrás.
Derick: Vamos juntos, também vou pegar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?