Me convenceu
Yarin
🥀
Yarin - Deixa que eu levanto a mesa do café - falei para elas as duas quando as mesmas se levantaram com as coisas nas mãos para ir arrumar.
Lina - Eu te ajudo.
Yarin - Não me ajuda nada. - peguei as coisas delas das mãos e voltei a pôr na mesa. - vocês as duas vão ter os dias ocupados, então eu arrumo e vocês vão para seus devidos trabalhos.
Lina - Garota chata - resmungou mas aceitou a minha decisão.
Yarin - Eu sei, Eu sei. Agora tenham um bom dia de trabalho, suas gostosas.
Alana - Gostosa é você. - gritou de volta perto do portão.
Yarin - agora, mãos à obra. - falei para mim mesma.
Tinha acabado de arrumar a mesa do pequeno almoço e a cozinha quando escutei meu celular tocar.
Yarin - Que merda - achei ele em cima do sofá. O número era desconhecido.
Yarin - Alô?
- Oi, é a Lívia.
Yarin - Ah, sim! Tudo bem?
Lívia - Tudo e com você?
Yarin - Também.
Lívia - Estou te ligando para pedir um favorzinho para você.
Yarin - Pode falar.
Coloquei o celular no viva voz e comecei por arrumar o meu quarto.
Livia - Então, é que eu gostei muito dos doces que você fez naquele dia.
Yarin - Hmm já sei, você quer que eu faça para você?
Lívia - É tipo isso. Eu queria encomendar para você e saber de preços.
Yarin - Ah não! Eu não faço para vender. Mas se você comprar os produtos eu faço tudo para você.
Lívia - Mas eu quero pagar, você não vai fazer algo e não vai cobrar o tempo que perdeu. Tempo é dinheiro, Yarin.
Yarin - Eu sei, mas é que eu realmente não trabalho com isso.
Lívia - Pois mas deveria! Na minha opinião você deveria abrir seu negócio de doces.
Soltei uma risada sincera pela ideia louca que ela teve.
Yarin - Isso é loucura, eu nunca venderia o suficiente para ser um bom rendimento extra.
Lívia - Nisso você está muito enganada.
Yarin - Se você me provar o contrário, então eu penso nessa possibilidade.
Lívia - Fechado! Então pode preparar um bolo que serve bastantes pessoas e um cento de brigadeiros.
Yarin - O que você vai fazer, doida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?