39

135 6 0
                                    

Embora

Yarin

🥀

E exatamente 1 semana depois de me levarem, eu estou cumprindo com o acordo e me preparando para ir embora.

Minha avó, Alana, Abner, HT e Lívia estavam todos aqui em casa e eu terminando de arrumar as malas.

Yarin: que porra, essa não fecha. - me estresso.

Lívia: calma doida. Faz assim.. - ela colocou a mala no chão, sentou em cima da mesma e fechou direitinho.

Yarin: obrigada. - sorrio para a que acabou de me ajudar. - bom, está pronto..

Lina: ainda não acredito que está indo embora. - ela comenta. Conseguia perceber a tristeza e a angústia em sua voz.

Yarin: sim, vó. Mas dessa vez eu prometo falar com você todos os dias! - faço essa promessa mais para mim mesma. - Abner, tá aqui a chave do seu bebê. Ele foi muito útil para mim esses tempo. Obrigada. - abraço ele.

Abner: Sua idiota.. - brincou e retribuiu o abraço.

Yarin: Lívia, você como mais velha desses loucos todos, toma conta deles! - vejo os olhos marejados dela.

Lívia: eu irei!! - ela assentiu.

Yarin: Alana, você é a melhor amiga, prima que alguém poderia ter na vida. Eu te amo tanto. - me agarro a ela a chorar. Só ela sabia da dor imensa que eu estava sentindo.

Alana: Eu te odeio - ela chora também - te odeio tanto pela porra desse destino ser ingrato com a gente. - desabou - você é tão, mas tão forte. Te orgulho imenso. - ela sussurrou a última parte para mim.

Yarin: vó. Minha dona Lina. Meu sangue que me acolheu quando precisei. Eu prometo que mesmo longe, estarei sempre perto. Te amo muito! - também abracei ela e chorei tudo novamente.

Lina: Por favor, cuide de você e desse seu coração!. - assenti.

Yarin: HT. - olho para ele e choro pois automaticamente me lembro de Derick.

HT: vem cá, doida. - me puxou e me guardou em um abraço de urso. - iremos te buscar. - ele disse baixo e meu coração errou uma batida. Será que ele sabe? Não ele não sabe, claro que não. Se não já teria contado para DK e nem me deixaram ir.

Yarin: faz um favor para mim?

HT: claro.

Corro até o meu antigo quarto e pego num pequeno papel e uma ceneta. Escrevo algo e dobro bem.

Yarin: estraga isso para DK quando eu já não estiver aqui. - deixo o papel em sua mão.

Por fim, saímos com as minhas malas e antes de começarmos a descer eu chamo um Uber.

Eles me ajudaram a levar tudo para baixo novamente. Não era muito, 3 malas grandes e uma bolsa de ombro.

Ainda que em um momento triste, desciamos entre brincadeiras e risadas que me fizeram esquecer das coisas por algum tempo.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora