02

1K 74 19
                                    

— Dean Winchester

Quando recebi uma ligação de Lisa assim tão rapidamente, estranhei. Quando atendi ouvi aquela voz doce tão desesperada.

Logo chamei Sammy para irmos até lá deter esse demónio filho da puta.

Entrei na minha baby junto com Sam e pisei forte no acelerador.

[...]

Neste momento estávamos do lado de fora da casa da mesma, porém não havia sinal de Lisa o que estava me deixando angustiado, esse demónio não pode ter a pegado.

Não deixaria que mais ninguém morresse nas mãos destes imundos, muito menos Lisa.

Eu e Sammy combinamos de nos separar, ele foi por um lado e eu pelo lado oposto.

A dada distância, continuava não havendo sinal de Lisa, então optei por entrar na floresta que estava em minha frente.

Comecei a ouvir grunhidos de dor vindos do meu lado esquerdo. Senti a preocupação tomar conta do meu corpo, Lisa pode ter me derrubado hoje mais cedo porém ela não tem experiência suficiente para lutar contra um demónio, ele poderia facilmente matá-la.

Comecei a correr em direção ao som e logo encontrei Lisa firme, mas com alguns machucado, lutando contra o demónio que me encarava com aquela cara de bosta.

— Deveria saber que não se bate em belas damas. — debochei do mesmo.

— Essa bela dama aqui merece ir para o mesmo lugar que você, o Inferno. — o filha da puta sorriu como se tivesse tendo o que queria.

— A próxima vez que falar em meu nome, eu juro que te dou uma surra que você vai lembrar pro resto da sua vida. — a forma que Lisa não temeu do demónio inpressionou me.

Lisa não é uma garota qualquer, isso eu já havia percebido.

— O que você quer com ela? Ela nem faz parte desse mundo. — dei um passo em frente.

— É óbvio que ela faz parte desse mundo. Aliás, ela e você são iguais, vazios por dentro, vocês não têm alma. — ele gargalhou na nossa cara. — Isso faz com que façam parte de tudo que acontecerá no futuro.

Olhei para Lisa que encarava o demónio sem nenhuma expressão em seu rosto, mas pude ver em seus olhos a raiva transbordando.

Não sei o porquê mas mexeu comigo saber que aquela garota, um pouco mais nova que eu, seja vazia por dentro tal como eu. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.

Senti dentro de mim, a raiva tomando conta de mim. Cerrei os meus punhos pronto para bater naquele demónio desgraçado.

Prestes a batê-lo só pude ver a fumaça preta sair da boca do corpo em que ele hospedava, que no caso era o de irmã de Lisa, em seguida o corpo caiu no chão.

Lisa que estava sem nenhuma expressão durante este tempo todo, ficou desesperada quando viu o corpo de sua irmã cair no chão.

Apesar de ver sua irmã cair, ela não derramou uma lágrima, se fosse outra garota qualquer já estaria em meus braços chorando horrorizada com tudo que se havia passado, mas Lisa não, ela continuava tentando ser forte.

— Ela vai acordar, certo?! — ela me questionou com um olhar triste.

— Bom, como o corpo não tem ferimentos profundos, é capaz que acorde dentro de minutos. — me aproximei dela e me agachei.

— Eu falhei. — Lisa disse olhando para o corpo da irmã e eu olhei para ela sem entender do que ela estava falando. — Eu me sacrifiquei a vida toda para a proteger, e no fim, minha irmã foi possuida e agora encontra se desacordada. — o ódio era presente no seu olhar.

Merda, eu via tanto de mim nela. Eu a entendo, eu fiz e faço a mesma coisa pelo Sammy todos os dias.

— Você não podia impedir. — levanto me.

— Era meu dever impedir. — ela me encara.

— Ela ficará bem. — devio o olhar. — Vou ligar para o Sam, ele ainda deve estar te procurando.

[...]

— Tenho uma proposta para você, Lisa. — Sam se aproxima dela.

— Que é? — ela cruza os braços.

— Enquanto isto não estiver resolvido, você junto de sua irmã deveriam vir morar temporariamente connosco. — Lisa faz uma cara feia.

— E você opta por tomar essas decisões sem me consultar, Sammy? — elevei o meu tom de voz.

— Não vejo problema nenhum. — ele me chama a atenção com o olhar.

— Não quero incomodar, eu sei me virar muito bem sozinha. — Lisa olha especificamente para mim.

— Será mais seguro para sua irmã, pense nisso. — Sammy diz e a mesma vira seu olhar para o corpo se sua irmã.

— Tudo bem, mas apenas temporariamente. — ele assente.

Sam pegou na Claire que estava caída no chão e a colocou no meu carro.

Estávamos vivendo agora na casa do Bobby já que estamos resolvendo os casos aqui. A casa do mesmo era o lugar mais segura para as levar, Bobby tinha todas as armadilhas possiveis para deter demónios, lá elas ficariam seguras.

Olhei pelo retrovisor e vi Lisa olhando pela janela da minha baby, pude perceber um machucado em seu pescoço.

Hoje Lisa me surpreendeu positivamente, Lisa era uma mulher guerreira, gosto de mulheres assim.

Quer dizer, eu gosto de todo o tipo de mulher, eu amo as mulheres, ainda mais quando estão em cima de mim.

Quer dizer, eu gosto de todo o tipo de mulher, eu amo as mulheres, ainda mais quando estão em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora