— SAM WINCHESTER
Eu não sei o porquê de ter mandado aquela mensagem para Lisa, eu queria ficar sozinho com ela e conversar um pouco, quero que ela saiba que é bem recebida e que não tem razões para se juntar ao lado inimigo.
Então eu a vi, com seu short preto, uma regata branca e seu casaco de couro por cima. Seus cabelos castanhos hidratados voavam com o vento. Lisa tinha uma beleza rara.
— Recebi sua mensagem. — ela sorriu.
— Desculpa te fazer andar, mas é que eu queria conversar com você. — retribuí o sorriso.
— De boa, vamos beber um copo então. — ela caminhou na minha frente.
Senhor, eu sei que era errado dado que sua irmã queria transar comigo agora há pouco, mas não pude evitar de olhar para a bunda de Lisa naquele short. Mas logo desviei o olhar.
Nos sentamos em uma mesa aconchegante e pedimos nossas bebidas.
— Eu não queria ser chato. — ri sem graça.
— Pode falar, Sam. — ela deu um gole em sua bebida.
— Você tá sonhando com aquele alguém que quer vir te buscar, não está? — seu sorriso radiante havia sumido.
— Quê? — ela ficou inquieta. — foi apenas um pesadelo.
— Lisa, pode confiar em mim. — peguei em sua mão e olhei em seus olhos. — Eu não sou o Dean.
— Eu sei, só que é difícil falar sobre isso. — pude reparar que ela estava nervosa.
— Se te conforta, eu também venho tendo vários pesadelos que parecem reais. Você é a primeira a quem conto.
— Não contou nem ao Dean? — ela arqueou a sobrancelha desconfiada.
— Não. Conhecendo o Dean como conheço, ele faria de tudo para resolver esse problema, quero dar lhe um pouco de descanso. — dei um leve sorriso.
— Tá, eu conto. — ela encarou a mesa.
Independentemente do que ela me contasse eu não a deixaria na mão.
— Venho sonhando com Lúcifer. — Ela então olhou nos meus olhos.
Lúcifer?
— E ele te diz algo nesses sonhos?
— Ele diz que virá me buscar.. — ela respirava fundo. — mas não foi só ele quem eu vi.
— Me conte tudo Lisa, eu vou te ajudar seja o que for. — disse tentando a tranquilizar.
— Tinha também o Crowley, pelo o que eu entendi, um deles os dois é o meu pai, Sam. — seus olhos brilhavam. — Se Dean soubesse..
— Ei, não pense assim. Dean não faria nada com você.
— Você sabe que faria, Sam. Ele leva muito a sério o seu trabalho, ele não pode saber. — ela quase me implorou.
— Fica apenas entre nós. — sorri.
— Um anjo falou comigo nesse mesmo sonho. — ela bebeu o resto de sua bebida. — ele disse que eu saberei escolher o caminho certo, que tanto o inferno quanto o céu me querem para a guerra que se aproxima. — Lisa estava tremendo.
— Não pense nisso Lisa, eu e Bobby pensaremos em algo para te ajudar.
— Bobby?! — a preocupação se instalou nela.
— Foi ele quem suspeitou disso, ele quer te ajudar Lisa, pode confiar em nós. No que depender de nós, ninguém vai te levar. — acariciei suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...