— DEAN WINCHESTER
Eu havia acordado no hospital, tinha falado com todo mundo e todos me ignoraram, achei estranho.
Depois percebi tudo quando encontrei o meu corpo numa cama de hospital, eu estou morto.
Fazia umas horinhas que eu estava neste quarto, fiquei chocado ao ouvir as palavras de Lisa, eu sinceramente não esperava ouvir tudo aquilo.
Se ela me ama por que finge não amar? Por que beijou meu irmão? Para se vingar?
Eu queria socar a cara do médico que a agarrou e a tirou daqui, bom.. eu tentei, mas não consigo tocar em nada e isso é um saco.
Estou andando por esses longos corredores que parecem não ter mais fim, a cada quarto que passava tinha um paciente com um problema diferente.
Paralisei numa das portas, era Sammy e papai discutindo.
Eu estou no mesmo hospital que papai.
— Dean está morrendo, pai! — Sammy gritou. — Não vai fazer nada? Algum curador? Qualquer coisa!
— Sam, não podemos fazer nada, só esperar que os médicos consigam salvá-lo. — meu pai disse com frieza.
Por que estava surpreso? Ele nunca se importou.
— Qual o seu problema!? — Sam abriu os braços. — É o Dean, pai! Seu filho! — ele se aproximou de nosso pai.
— Sam! Eu sou seu pai.
— Uou! Parem. — olhei para ambos.
— E o que vai fazer? Me bater?! — Sam o desafiou.
— Está passando dos limites! — meu pai o agarrou pela gola do casaco.
— Eu disse pra pararem! — joguei um copo no chão, partindo o mesmo.
Como?.. Eu consegui tocar!
— O que foi isso? — Sam olhou confuso. — Dean?..
— É, sou eu! Que bom que você não é tão burro. — sorri para o mesmo.
— Sam. — Ele o olha com desaprovação. — Dean está na cama de hospital.
— E se ele tá morto?! Você sabe o que os médicos disseram! — Sam diz alterado.
— Dean, se for você dá outro sinal. — ele olha ao redor do quarto.
— Beleza, maninho. — sorrio.
Cheguei perto do interruptor e tentei apertar o mesmo.
Ué.
Que caralho! Meus superpoderes foram embora, que merdinha hein.
— Ele deve ter ido embora, mas eu sei que foi ele! — Sam diz insistentemente.
Obrigado, Sam! Tu é foda cara.
— CLAIRE WALLACE
Lisa andava de um lado para o outro na sala de espera, desde que a arrancaram do quarto do Dean ela anda muito inquieta.
Bom, eu poderia estar brava com ela por ter beijado o cara que eu estou afim, mas graças a Deus eu sei que no fundo, mesmo que ela não queira, aquele coraçãozinho ali é todinho do Dean, é só reparar no jeito que ela olha pra ele e o estado em que ela está agora.
— Claire? — Sam cutucou meu braço.
— Sim? — disse da forma mais natural que consegui.
— Sei que não é um bom momento mas.. — ele brincava com seus dedos. — Podemos conversar? — ele me olhou tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...