— DEAN WINCHESTER
Acordei logo cedo e Lisa dormia tranquilamente em meus braços, a retirei de cima do meu peito devagar para que ela não acordasse.
Me vesti rapidamente e em seguida a vesti a ela, a mesma continuava sem acordar, o que era ótimo. Não queria ter que falar sobre a noite de ontem.
Não queria que ela criasse expectativas em mim.
Fui para o banco da frente e comecei a conduzir novamente enquanto ela dormia serenamente no banco de trás.
Não sei ainda para que cidade iríamos, talvez a primeira que aparecesse.
De repente, meu telefone começa a tocar a música house of the rising sun, meu toque é mara! Minha playlist também é linda, só que como Sam não tem gosto musical ele odeia.
Eu não esperava era receber uma chamada dessa garota depois de tantos anos.
Quando eu li seu nome em meu telefone, meu coração disparou, ela foi a única garota com quem quis algo além de sexo, por que ela me ligaria sendo que ela que acabou comigo?
Atendi, pois poderia ser algum caso.
Sim, eu quebrei a regra de não contar sobre ser caçador a garotas de faculdade.
— Diga. — disse friamente.
— Dean, eu preciso da sua ajuda. — ela disse desesperada do outro lado da linha.
Claro que precisaria de ajuda, o que eu poderia esperar?
Só nos procuram quando precisam.
Mas não iria misturar trabalho com algo pessoal, eu preciso ocupar a minha cabeça e a melhor forma pra isso é trabalhar.
— Do que precisa? — estacionei o carro para que pudesse falar com a mesma.
— É algo sobrenatural, preciso que venha para Boston, agora. — sua voz tremia.
— Tudo bem, depois me mande a localização por mensagem. — desliguei.
Olhei pelo retrovisor e Lisa esfregava seus olhos, era incrível como ela era linda em todos os momentos.
— Quem era? — ela perguntou.
O que eu diria, que minha ex acabou de me ligar pedindo a minha ajuda?
— Uma velha amiga. — cerrei a mandíbula. — estamos indo resolver um caso, mandarei mensagem para Sam daqui a pouco.
— Sobre o que é? — ela perguntou baixinho.
Merda, eu sabia que não deveria ter entrado no jogo dela. As garotas sempre esperam algo mais de mim, quando dormem comigo.
Mas diferente das outras, Lisa não está surtando.
— Ainda não sei, estamos indo até lá. — digo virando o volante.
— SAM WINCHESTER
Dean partiu com Lisa ontem à noite, o mesmo não me deu notícias desde então.
Eu e Bobby ainda pensávamos no pesadelo de Lisa, suspeitamos de que ela não nos contou o que realmente foi, a forma com que ela estava assustada não pode ter sido apenas um pesadelo.
— Os demónios andam muito em cima dela, Sam. — Bobby se manifestou, a preocupação estava presente em seu rosto.
— Você acha que..? — engoli em seco.
— Já aconteceu com várias pessoas, mas no caso de Lisa, ela deve estar sonhando com esse tal alguém que a quer levar. — Bobby suspirou.
— E por que ela sonha com ele? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...