— LISA WALLACE
Após ter saído do quarto de Dean eu vim para o meu quarto, e logo adormeci.
SONHO ON
Eu me encontrava em um lugar completamente desconhecido, eu nunca tinha estado aqui antes, era um lugar muito quente, um calor infernal.
Eu caminhava no chão ardente, procurando um rumo, eu estava sozinha, não havia nem minha irmã, nem Bobby, nem Dean, nem o Sam, não havia ninguém.
Eu estava sozinha naquele lugar que parecia ser o Inferno.
Por que eu estava aqui? Onde estavam todos?
Comecei a correr procurando alguma saída, algo que me tirasse daqui, eu só corria e corria, não havia ninguém aqui que pudesse me ajudar.
— Querida, não adianta correr, você pertence a mim. — um homem apareceu, meu deus, ele parecia o Diabo.
— Quem é você? — comecei a recuar, tentando me afastar.
— Você saberá o que eu sou pra você, no tempo certo. — ele sorriu. — Mas meu nome é Lúcifer, querida.
— Que nem o Diabo. — disse na cara dura.
— Eu não usaria esse termo tão feio, eu sou tão divertido. — ele riu.
— O que você quer de mim?! — gritei desesperada, eu só queria acordar, mas eu não conseguia.
— Você é alguém muito especial, você é.. — quando ele estava prestes a dizer, mais alguém tinha chegado, esse também tinha cara de ser que nem o Diabo.
— Crowley.. — Lúcifer resmungou.
— Lúcifer, eu não vou deixar você levar a garota, ela me pertence. — seus olhos transbordavam raiva.
O que estava acontecendo, meu Deus? Eu me encontrava no meio de dois Diabos disputando por quem me levaria.
Enquanto os dois discutiam dizendo que lhes pertencia, uma enorme luz branca iluminou o lugar, a luz era tão forte que tive que fechar os olhos.
Quando a luz abaixou eu olhei, era um anjo.
Eu nem sabia que eles realmente existiam, eu estava em choque.
Então ele me disse:
— Lisa, você saberá escolher o caminho certo. — ele acariciou meu rosto. — Você saberá escolher entre o bem e o mal. O caminho do Diabo. — ele apontou para Crowley e Lúcifer que estavam atrás de mim. — ou o caminho do senhor. — ele sorriu.
— Por quê eu? — disse com lágrimas em meus olhos.
— Você é alguém muito importante para ambos os lados. O céu e o inferno te querem para a guerra que se aproxima. — ele ficou sério. — Suas escolhas têm que ser bem tomadas, caso não sejam, irão afetar o seu destino e o de muitos mais. — Escolha o caminho do senhor, independentemente de quem seja seu pai, querida. — ele desapareceu e eu fiquei com os dois Diabos novamente.
Meu pai? O que ele queria dizer com isso? Meu pai morreu há muitos anos atrás, não fazia sentido.
Minha cabeça estava prestes a explodir.
Eu não queria escolher, eu só queria viver a minha vida normalmente, era pedir demais?
Eu não pedi pra fazer parte de nada disto, nada!
Quando um deles ia me dizer algo, eu acordei com o Sam me sacudindo.
SONHO OFF
Me levantei da cama rapidamente recuperando o fôlego, isso não pareceu nada um sonho, pareceu um aviso.
Olhei em volta e todos estavam me observando, Dean e todos os outros me olhavam com preocupação.
— O que se passou, Lisa? Você estava aos gritos. — olhei para Sam sem saber o que diria.
Eu não podia contar o que tinha acabado de ver, o que eles pensariam? Que tinham dentro de casa alguém que dois homens do Inferno disputam para ter do seu lado.
Eu não podia contar de jeito nenhum, eles nunca mais confiariam em mim, ninguém confiaria.
E se o anjo estivesse insinuando que um deles é o meu pai?! Dean me odiaria para o resto da sua vida, Dean odeia tudo que não seja humano.
Eu estava me sentindo perdida, sem saber o que fazer.
— Nada, foi apenas um pesadelo. — evitei contacto visual com todos eles.
— Tem certeza, a forma com que estava gritando, não parece ter sido apenas um pesadelo. — Dean me olhou. — Desembucha, Lisa.
— Não tenho nada para contar! Foi apenas um pesadelo porra. Nunca tiveram um? — me exaltei.
Por mais que eu não quisesse, eu sabia que iria explodir a qualquer momento se não conversasse com alguém sobre isso, porém não poderia conversar com ninguém daqui, mesmo se eu quisesse.
Eu queria tanto que isso não passasse de um pesadelo, mas o que o demónio disse a Bobby só prova que foi um aviso.
Bobby se aproximou de mim e acariciou minhas bochechas.
— Sabe que pode me contar tudo não sabe, querida? Estamos aqui para ajudar, lembre se disso.
Olhei fixamente em seus olhos, parecia uma hipnose.
Olhei tão fixamente em seus olhos, que na pupila de cada olho eu via Crowley e Lúcifer em cada um deles, e o fogo do inferno atrás dos mesmos.
Pisquei os olhos tantas vezes que perdi as contas para ver se aquilo desaparecia dos olhos de Bobby, mas não estava desaparecendo, eu ia entrar em pânico.
— Não, não, não.. — me levantei da cama andando de um lado para o outro com as mãos em minha cabeça.
— Lisa, o que se passa? — Dean me puxou pela cintura me fazendo ficar cara a cara com ele.
— Já disse que não se passa nada, Dean! — disse com a respiração falhando.
— Você está nervosa, o que não está nos contando? — ele olhou em meus olhos.
— Eu quero ir embora. — fugi à sua pergunta.
— Por quê? — ele limpou uma lágrima que eu nem percebi que tinha caído.
— Eu só quero ir embora! — ia sair de perto dele mas o mesmo me prendeu contra seu peitoral. — Me solta, Dean. — soquei seu peitoral.
— Só vai sair daqui quando me contar o que tá acontecendo, linda. — ele sorriu de canto.
— Dean, talvez ela não queira falar sobre isso agora. — Sam se aproximou.
— Bom, então fazemos uma troca, vamos embora agora e você me conta pelo caminho e me paga um hambúrguer de Bacon, tá? — ele me soltou.
Ir embora desta cidade me faria bem, eu acho.
Talvez eu até lhe contasse, eu não sei, eu não acho uma boa ideia mas sinto que vou explodir se não desabafar com alguém.
A conversa do anjo "independentemente de quem seja o seu pai". não me saía da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...