27

329 30 26
                                    

3 meses depois...

— LISA WALLACE

Lúcifer vem sempre dando sinais de que virá, mas por fim nunca vem, porém eu sei que ele vem, eu não sei como mas eu sinto que ele virá.

— Seu papai não vem te salvar fazem 30 anos, como se sente? — Alastair riu.

— 30 anos?! — arregalei os olhos. — EU ESTOU VELHA, FILHO DA PUTA?

— Não, o tempo aqui é diferente. — ele suspirou. — Pergunto lhe mais uma vez, quer torturar outras almas?

Eu já pensei tantas vezes em dizer sim, tenho sofrido tanto nesses últimos tempos.

— Eu aceito. — engoli em seco.

Nunca pensei em dizer isso.

— Era isso que eu queria ouvir. — ele sorriu.

Alastair me tirou daqueles ferros com um sorriso orgulhoso, por que ele queria que eu torturasse outras almas?

Ele me levou até a uma mulher que deveria ser da mesma idade que eu, ela me olhava completamente horrorizada. Eu não senti nada em relação a isso, deveria me preocupar?

— Por favor.. não faça nada comigo. — ela me implorou.

— Todos eles te dirão isso, lembre se, é você ou eles. — Alastair sorriu me entregando vários equipamentos de tortura.

— Faça bom proveito. — Alastair cruzou os braços.

— Por favor! Eu não mereço, eu não mereço! — a mulher gritava, chorava.

Seu choro e imploração só me dava mais vontade de a matar mil vezes repetidas, eu não sei o por quê mas algo estava crescendo dentro de mim naquele momento.

— Cale a boca, cadela! — cortei a sua perna fora.

Ela gritou quase furando os meus tímpanos, apenas isso me deu raiva extra.

— Pare de gritar, meus tímpanos doem! — rosnei. — Teremos que tratar dessa boquinha, o que acha? — sorri diabolicamente.

Peguei em uma faca e passei lentamente em sua boca, fechei os olhos sentindo a sensação maravilhosa de ela gritando e implorando para que eu parasse, para meus ouvidos era um pedido para que eu continuasse e fizesse muito pior.

Nunca pensei que seria tão saboroso ver estas almas com pavor do que eu poderia fazer com elas, eu me sinto no comando, me sinto a rainha dessa porra toda.

— Será mais fácil do que eu imaginei. — Alastair sorriu satisfeito.

Só de saber que hoje teria mais 200 almas para torturar, estava me deixando feliz.

Eu não sei o que o inferno está fazendo comigo, mas eu estou gostando de fazer o que estou fazendo.

[...]

Quando faltavam apenas 60 almas para serem torturandas, o inferno tremeu novamente nos fazendo desequilibrar, olhei para Alastair que me olhou desconfiado.

Olhei para o lado e avistei cerca de 100 demónios vindo em nossa direção, mas que porra? Alastair me olhou e simplesmente sumiu me deixando ali sozinha.

Filho da puta, medroso.

Eles não tinham cara de quem vinham em guerra, nenhum deles tinha avançado até mim por enquanto.

— O que querem? — gritei. — Se tentarem algo arrancarei a cabecinha de cada um de vocês!

— Seu pai quer te ver. — um deles se manifestou.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora