10

510 44 16
                                    

DEAN WINCHESTER

Acabei de estacionar a minha baby em frente à casa que Lisa se encontrava.

Sinceramente, não estava preparado psicologicamente para ver em que estado Lisa deve se encontrar, segundo a visão de Sam ela deve estar horrível. Eu mato esse metamorfo.

— Dean! — Sammy aponta para a janela.

— O filho da puta nos ouviu chegar! — xinguei. — vá atrás dele e cuide de Claire, preciso ver como Lisa está. — ordeno e o mesmo assente.

Corri até à porta, tentei abrir várias vezes e nada, ele a tinha trancado dentro dessa casa, filho da mãe! Tirei minha arma do bolso traseiro e atirei na fechadura da porta, fazendo com que a porta automaticamente fosse aberta.

Entrei dentro da casa com minha arma ainda em minhas mãos, o silêncio naquela casa estava insuportável, não se ouvia absolutamente nada.

Não havia nenhum sinal de Lisa cá em baixo, tinha visto todos os lugares possíveis, meu coração acelerou quando tinha que subir até lá em cima, eu não estava preparado para a encontrar naqueles modos horrendos.

Acabando de subir as escadas, ouvi grunhidos de dor vindos do segundo quarto à esquerda. Neste momento, tudo aponta que a visão de Sammy estava certa, porém, acho que chegamos mais cedo para impedir que o pior acontecesse, já que a minha cópia fugiu pela janela.

Entrei dentro do quarto e a encontrei amarrada em uma cadeira, ela está num estado horrível..

Eu não fui capaz de chegar a tempo de impedir isso.

— Lisa.. — olhei para a mesma que olhou para mim com dificuldade.

— Dean..se é por causa da porra do beijo, então dá. — ela disse quase em um sussuro. — Mas não me machuca mais, eu não to aguentando mais. — ela encarava o chão sem coragem de me olhar novamente.

O quê? Aquele metamorfo filho da puta tentou beijar a Lisa?! E ele a machucou porque ela recusou?

— Eu não vou te machucar. — cerrei a mandíbula, ela achava que eu estava aqui para a machucar..

— Você já fez o suficiente. — ela respirou fundo olhando para seus braços cortados.

— Lisa, não fui eu. — olhei para ela desejando que ela acreditasse. — te explicarei tudo quando chegarmos a casa.

— Eu não vou a lado nenhum com você. — vi um pingo de medo em seus olhos.

Eu estava odiando este momento que estava tendo com Lisa, por mais que eu quisesse ir para a cama com ela, eu nunca faria isso em seu corpo apenas por ela não querer, há várias mulheres no mundo.

Olhei para ela sem nenhuma expressão em meu rosto, eu não faço a mínima ideia do que falaria pra ela.

O que eu digo a uma pessoa que viu meu rosto enquanto era cortada?

— Lisa, isso tudo não passou de um mal entendido. — encarei o chão.

— Um mal entendido?! — ela deu uma risada fraca. — Você esqueceu de tudo que me fez nessas últimas horas? Eu fugi de você, me escondi, tentei me defender de todas as vezes que você me bateu, e agora você me diz que foi um mal entendido? — sua voz estava falhando, isso quebrou meu coração.

Eu estava me sentindo culpado, mesmo que não tenha sido eu a fazer aquilo, ouvir ela dizendo isso doeu pra caralho. Eu não fui capaz de impedir isso tudo, eu deveria ter acordado mais cedo e impedido Lisa de ter saído se casa esta manhã.

Eu tenho a certeza que isso tudo não passou de uma armadilha para apanharem Lisa, o demónio deve estar metido no meio disso tudo.

— Eu sinto muito, Lisa. — comecei a tirar as cordas que a amarravam.

— Vai me levar pra onde?! — ela me olhou assustada.

— Vamos pra casa, Sam e Claire devem estar chegando. — a peguei em meu colo e desci as escadas.

Abri a porta da minha baby e coloquei Lisa lá dentro, entrei junto e agora esperaria que Sammy e Claire voltassem para que pudéssemos voltar para casa.

— Você arrastou Claire pro meio disso?! — ela disse incrédula. — Se você tocar com um dedo nela, eu juro que.. — a interrompi.

— Lisa! — peguei em seu rosto. — quando você vai perceber que não fui eu porra? — disse olhando fixamente em seus olhos. — você realmente acredita que eu era capaz de fazer isso com você?! Que ideia tão errada é essa que você criou de mim? — continuei olhando em seus olhos.

— Eu não acreditava, Dean. Mas o que você fez hoje.. — ela suspirou. — realmente você deve ter fumado maconha, já que parece que não lembra de nada. — ela desviou seus olhos dos meus.

— Maconha? Eu nem fumo, só bebo. — ri com a conversa de Lisa.

— Onde está Claire? — ela olhou ao redor do carro.

— Foi com Sammy apanhar o metamorfo. — disse colocando uma música no rádio.

— Metamorfo? — ela arqueou a sobrancelha.

— É, o filho da puta que cortou seus braços. — disse com raiva em minha voz.

— Foi você quem fez isso, Dean. — ela me olhou séria.

— O falso eu, quer você dizer. — iria a contar agora, não estava aguentando a ideia errada que ela tem sobre mim.

— Do que você tá falando?

— Metamorfo é um ser que se transforma em pessoas que já existem. — suspirei. — Ou seja, você viu algo idêntico a mim, mas daqui a pouco, se Sammy não o apanhar e matá-lo, ele se transformará em outra pessoa qualquer.

— E como sei que você tá falando a verdade? — sua cara estava com um ar triste.

— Pergunte pra Sam ou Claire, estive em casa a manhã toda e vim com eles pra cá. — olhei para a estrada.

[...]

Depois de uns longos minutos, Sam e Claire voltavam, vindo em direção ao carro, os dois adentraram e a atenção de ambos foi para Lisa.

— Meu deus, como você tá? — Claire olhou preocupada para a irmã.

— Estou bem, Claire. — ela deu um sorriso falso.

Eu sabia que ela não estava bem, quem estaria na situação dela?

— Da próxima vez, não saia de casa sem nos avisar, por favor. — Sam disse passando a sua mão pelos cabelos de Lisa.

Desde quando ele sente liberdade para tocar no cabelo dela?

— Obrigada pela sua preocupação, Sam. — ela abraçou o mesmo com dificuldade.

Mas que porra?

Ela nunca fez isso comigo, nem no dia em que eu a salvei.

Sei que nos beijamos, mas foi porque ela achava que ia morrer, até eu achava.

Mas depois disso ela não me agradeceu com um abraço.

Olhei para ambos, assim como Claire olhava fixamente para Sam, eu olhava para Lisa.

Eu não deixaria que eles se aproximassem, eu cheguei primeiro.

Eu não deixaria que eles se aproximassem, eu cheguei primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora