— LISA WALLACE
Alastair estava me torturando tanto, acho que nunca senti tanta dor e sofrimento em toda a minha vida, eu realmente estava passando o inferno aqui, eu via em seu rosto a satisfação em desfazer todo o meu corpo centenas de vezes, ele fazia questão de reconstruir o meu corpo num estalar de dedos para desfazê-lo novamente, ele estava nesse ritmo há horas, mas parecia ser há um tempo infinito.
— Por favor, para! — gritei de dor. — DEAN! — o chamei angustiada.
Eu tinha a esperança que ele me viesse buscar para casa, mas ele não iria.
— Falando no Winchester, sabe o que descobri? — ele riu passando a lâmina em meu corpo.
— Vai se ferrar filho da puta! — gritei sentindo os ardumes. — Eu juro por tudo que quando sair dessa porra, eu vou te estrangular!
— Cala a boca, tagarela! — ele me esfaqueou. — Eu soube que ele salvou o Sam e te deixou aqui no inferno. — ele gargalhou. — Não é engraçado?
Como assim?
— Eu não vou acreditar em um demónio. — fechei os olhos sentindo a dor.
— Podemos parar com esse sofrimento. — Alastair me olhou. — Torture outras almas e não terá que sofrer mais.
— Eu torturarei a sua alma podre, seu imundo! Você é tão feio que isso já é tortura o suficiente para mim. — me remexi naqueles ferros ardentes.
— Má menina, tá aprendendo a ser rebelde com seu papai? — ele riu colocando alcoól em minhas feridas.
Eu gritei tão alto que o céu deve ter ouvido, Alastair sabe como torturar alguém, ele é perito nisso. Eu não sei como eu estou aguentando, eu posso morrer aqui?
— CLAIRE! - gritei.
Ninguém vinha me buscar.
— Não adianta gritar, boneca. — ele riu.
Como Dean salvou o Sam? Eu o vi morrer..
Essa história está muito estranha.— PARA! — gritei.
Eu não sei se resultaria, mas eu estava tão desesperada ao ponto de pedir ajuda a essa pessoa.
— Eu não vou parar, querida.
— LÚCIFER! — gritei tão alto que devo ter furado os tímpanos de toda a gente. — Faz algo de útil e me tira daqui! — gritei.
Alastair me olhou surpreso, acho que ele não estava à espera que eu chamasse o Lúcifer, eu própria não estava, porém o desespero está falando mais alto.
— DEAN WINCHESTER
Vim visitar o meu pai ao hospital, talvez ele pudesse me ajudar com algo, qualquer coisa que conseguisse trazer a Lisa de volta, ele provavelmente diria que não há nada, mas eu não saíria daqui até ter uma resposta, eu precisava de ao menos uma migalha que pudesse me dizer que é possível trazê-la de volta, de outro jeito.
Eu já não me importo com o que acontecerá comigo, eu irei para o inferno de qualquer jeito, por isso nada que eu faça importa mais, eu tenho apenas 1 ano para conseguir fazer algo em relação a esta situação que está acabando com o meu psicológico. O tempo passa rápido e eu ainda não fiz porra nenhuma.
Eu estava olhando para meu pai nervoso, como eu o contaria que fiz um pacto com um demónio e que iria para o inferno?! Ele gritaria horrores comigo por eu ter feito uma coisa dessas, mas o que ele queria que eu fizesse? Era o Sammy que estava morto, não era um estranho qualquer, era a porra do meu irmão que tinha sido morto por um idiota qualquer que Azazel colocou lá com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...