— LISA WALLACE
Decidi ficar lá mais algum tempo, estava dando meu contacto à mulher caso ela precisasse de algo, já que agora sinto que faço parte desse mundo de caçar.
Algo me dizia que realmente havia algo aqui, eu vi a faca voar para a porta sozinha, não foi nenhuma alucinação, talvez os métodos dos Winchester não sejam mais tão eficazes.
Decidi dar uma volta pela casa, para ver se encontrava algo que indicasse que realmente há algo aqui.
Quando chego à cozinha, sinto uma força enorme me empurrar contra a parede, fazendo com que batesse com as costas, com isso soltei um grito.
O mais estranho era que eu estava presa, eu não caí, é como se eu estivesse colada à parede e, novamente, foi como pura magia, pois não havia ninguém ali, pelo menos alguém que fosse visível.
Puta que pariu, Dean disse para eu ir com eles e eu teimosa quis ficar aqui.
— DEAN WINCHESTER
O grito de Lisa deixou me completamente desesperado, passaram se mil imagens na minha mente do que poderia estar acontecendo dentro daquela casa.
Saí rapidamente da minha baby e corri como um louco arrebentando com a porta da casa de uma vez.A procurei por todo o lado e quando a encontrei, meu coração falhou, Lisa estava presa na parede com dificuldade para respirar. Eu não sabia o que fazer, não tinha nenhuma arma em minha posse, deixei tudo no carro e vim correndo. Tentei puxá-la com toda a minha força, porém, seja o que for que esteja nesta casa, não está afim de deixar Lisa sair.
— Merda! — soquei a parede. — Ei — peguei em seu rosto — eu vou tirar você daqui, continue respirando fundo. — olhei em seus olhos e ela assentiu.
— Dean.. — ela me chamou com dificuldade.
— Sim, Lisa? — senti uma pontada no coração com a forma que ela me chamou.
— Me promete uma coisa? — ela disse ofegante por conta da falta de ar.
— Diga. — já estava começando a ficar preocupado.
— Se eu não sair daqui viva.. cuide de Claire, por favor. — uma lágrima escorreu de seu rosto, mas logo ela fechou seus olhos se aguentando para não desabar à minha frente.
Ver Lisa naquele estado, à beira da morte, não se preocupando consigo mesma e sim com o bem estar da irmã, me doeu tanto. Eu via tanto de mim nela, talvez seja por isso que estou me afeiçoando tanto a ela.
Eu não deixaria que mais alguém morresse nesta casa por conta desses demónios filhos da puta, muito menos Lisa.
— Não posso promete isso, sabe porquê? — suspirei. — porque é você quem fará isso, Lisa.
— Dean, e-eu não tô aguentando. — seus olhos começaram a fechar lentamente.
Merda!
Corri para fora, gritando por Sammy e Missouri, os mesmos se arregalaram, suponho que seja pelo estado em que me encontro neste momento, eu estava desesperado sem saber o que fazer, nunca tinha me sentido não inútil.
Aproveitei e fui buscar rapidamente as minhas armas, caso fosse preciso.
[...]
Voltamos para dentro, com as devidas armas, Missouri foi junto de Sam sentir novamente a energia da casa, nos diferentes cómodos.
Já eu, fui diretamente para onde Lisa está, deixei minha mochila com os equipamentos no chão perto de um balcão, me aproximei da mesma que já não estava na parede, pelos vistos essa coisa desapareceu por um tempo, agora ela estava sentada no chão com seus olhos fechados, o suor escorrendo na sua testa e sua respiração lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...