— SAM WINCHESTER
Os portões tinham sido abertos, eu e Bobby estamos tentando fechar, mas é muito peso para duas pessoas, afinal é o portão do inferno. Centenas de demónios já tinham fugido dali, teríamos que fechar isso rapidamente.
Onde Dean e Lisa se meteram?
Azazel me olhava com um sorriso estampad9 em seu rosto, ele parece ser gay, sempre me olhando.
— Vocês não conseguem fechar, é muito pesado para apenas humanos patéticos. — ele ri. — Mas você — ele aponta para mim. — Você tem potencial.
— Cale a boca. — encarei o chão tentando fechar o portão.
— O que ele quer dizer com isso? — Bibby sussurou pra mim.
— Não sei, Bobby. — desviei o olhar.
— Fico feliz em ter voltado à vida, Lucas era muito sem sal, prefiro você. — ele sorriu.
Qual o problema dele?
— Perguntei? — ergui uma sobrancelha.
— CLAIRE WALLACE
Acordei à um tempinho e consegui recuperar a Colt, cheguei no corpo de Lucas primeiro que o Azazel, ele estava muito ocupado com o Sam.
Decidi ir até ao Dean que estava a poucos metros de distância de Lisa que saía andando, seria melhor entregar o Colt a Dean, não daria muito certo se eu chegasse ali agora e atirasse em Azazel, ele escaparia.
Dean tem mais experiência com isso.
— Dean! — gritei baixinho.
— Tá falando comigo? — ele me olhou surpreso.
— Não, com o Azazel. — revirei os olhos. — Claro que é com você.
— Que foi? — ele cruzou os braços com seu olhar concentrado em Lisa.
— Toma. — mostrei o Colt. — Dean! — chamei sua atenção. — Para de olhar pra minha irmã e se concentra.
— Quê? Eu não tava olhando pra ela. — ele tentou disfarçar. — Como conseguiu isso?
— Consegui pegar antes de Azazel.
— Vamos matar o filho da puta. — um sorriso se formou no rosto dele.
— DEAN WINCHESTER
Perdi a Lisa de vista com a conversa da Claire. Ninguém segura aquela mulher, que ódio.
Ouvi a voz de Bobby e de Sam gritando.
Olhei para Claire que me olhava assustada e desatamos a correr até aos portões.
Lisa.
Ela vai ser o motivo de eu morrer.
— Largue ela. — disse num tom de superioridade a Azazel.
Ele apenas riu.
— Dean, mata ele. — Claire sussurou.
— Na hora certa, cunhadinha. — pisquei o olho para a mesma.
— Cunhadinha?! — ela me olhou boquiaberta.
A ignorei e me aproximei de Azazel.
— Mais um passo e arranco a cabeça dessa belezinha. — ele diz direcionado a mim.
— Azazel, me leva e deixa ela em paz. — Sammy se aproximou.
— Sammy, não se mete! — o olhei incrédulo. — Se afasta. — gritei. — Se afasta, Sam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...