17

453 32 24
                                    

DEAN WINCHESTER

Lisa é doida da cabeça em se enfiar dentro da porra do carro com uma carrinha fantasma querendo nos matar.

Sinceramente eu não ligava caso eu morresse, mas agora as coisas eram diferentes com Lisa dentro do carro, mais uma vez eu teria que me preocupar em salvar a sua vida, nenhuma vítima escapou da carrinha, se eu escapar será pura sorte.

— Eu juro por Deus que eu seu conseguir escapar dessa carrinha, vamos ter uma conversa muito séria! — disse pisando no acelerador, a carrinha estava a poucos milímetros do meu Impala.

— E o que você vai me dizer? Que não deveria ter entrado no carro? Que se foda, já estou aqui. — ela olhava pelo retrovisor.

— Você tem noção que as chances de você morrer são altas pra caralho? — gritei com ela.

— Nós morrermos, quer você dizer. — ela me olhou. — eu não me importo, não deixaria você se matar sozinho Dean. Pelo menos terá companhia no Inferno. — ela riu.

Ela achava engraçado? Essa mulher era louca das ideias.

— Por quê o inferno? Eu sou maldoso é? — uma de minhas mãos voaram para suas lindas coxas.

— Como você consegue pensar em sexo nestas circunstâncias? Você é inacreditável Dean! — ela riu.

— Eu não tenho medo de morrer, princesa. — apertei sua coxa.

— O que estamos fazendo, Dean? — ela mordeu seus lábios.

Porra. Lisa me deixava com tanto tesão que eu até esquecia que estava resolvendo a merda de um caso.

Carrinha empata foda.

— O que quer dizer com isso, baby? — virei à direita, tal como Sam tinha mandado por mensagem.

— Esqueça. — ela mudou de assunto e olhou para a estrada.

Por que ela tinha mudado de humor tão rapidamente? Mulheres são bipolares.

A carrinha começou a bater no carro fazendo com que nossos corpos fossem para a frente.

— Porra! Lisa se segura! — gritei.

— Dean! — ela gritou tentando se segurar no carro.

Merda.

Comecei a virar o carro de um lado para o outro tentando despistar a carrinha filha da puta.

— Porra! Por que entrou na porcaria do carro?! — soquei o volante.

— Estávamos juntos nesse caso, não é justo você se atirar para a morte sozinho! — ela me olhou.

— Eu não sei se consigo despistar a carrinha, Lisa. — a olhei com medo.

— Continue tentando, Dean.

— Vou tentar ir mais rápido, quando houver uma distância segura, você vai sair do carro e correr de volta para Sam. — olhei para ela que ignorou o que disse. — Tá me ouvindo?!

Virei à esquerda mais rápido do que a carrinha deixando uma pequena distância.

— Eu não vou fazer isso. — ela cruzou os braços.

— Não complica! Se não sair da porra do carro ainda vai acabar morrendo.

— Dean, eu não ligo porra! Se preocupa em fugir da porra da carrinha. — ela gritou.

— Você é doida. — eu ri.

Sinto algo forte batendo na traseira do carro fazendo com que me despistasse da estrada, a minha baby tinha acabado de girar a 360.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora