— SAM WINCHESTER
A ligação de Lisa deixou me preocupado, por que ela estava sozinha no meio do nada a esta hora? Dean foi capaz de a deixar sozinha?
Ela não me ligaria naquele estado se estivesse com alguém.
Eu estava em um bar jantando quando ela me ligou, Dean eu não fazia a mínima ideia de onde ele estava.
Então eu a avistei, sentada no passeio abraçada aos seus joelhos olhando para o céu, seus olhos brilhavam tanto quanto as estrelas desta noite.
Ás vezes me apetecia guardar Lisa em um potinho.
Me aproximei dela e seus olhos cor de mel encontraram os meus.
— O que aconteceu? — me sentei ao lado dela.
— Eu o vi. — ela me olhou com aquele olhar tão inocente.
Meu coração doía a cada vez que via Lisa assim. Ao mesmo tempo que ela era forte, ela era frágil.
— Viu quem? — cruzei minhas pernas a chinês.
— Lúcifer. — havia medo em seus olhos. — eu o vi Sam, não foi um sonho.
Está começando..
— Tá tudo bem, tire isso da cabeça.. — a abracei e ela deitou sua cabeça em meu peito.
Tenho que arranjar algo que faça com que ela pare de ter essas alucinações, caso contrário, isso vai a destruir.
— DEAN WINCHESTER
— Você não imagina o quanto eu queria isso. — sorri olhando o teto, acariciando sua pele.
— Senti sua falta também, Dean. — ela beijou meu peitoral.
Foi maravilhoso como há 2 dias atrás.
— Pena você ser tão complicada. — eu ri.
— Quê? Pra mim nunca foi problema transar com você, fazíamos isto várias vezes.
Várias? São transamos uma vez no meu carro.
Olhei para a mesma e arregalei os olhos quando olhei em seu rosto, com isso dei um pulo da cama.
Não era Lisa.
— O que há de errado?! — ela se tampou com o lençol.
— Isso foi um erro. — comecei a vestir as minhas roupas que estavam caídas no chão.
— É por causa dela não é? — ela gritou tão alto que os vizinho devem ter ouvido.
— Do que você tá falando? — franzi o cenho.
— Da Lisa, Dean. — ela me olhou com os olhos lacrimejados.
— Você tá alucinando. — ri de nervoso.
— Você tá apaixonado por ela, não tá? Por isso está assim! Nós temos uma história Dean! — ela chorava como uma garotinha de 5 anos.
— Apaixonado? — soltei uma gargalhada. — você sabe muito bem que eu não me apaixono. Quanto à nossa história, foi você quem deu um ponto final. — disse calçando as minhas botas.
— O que ela tem que eu não tenho? — ela agarrou minha blusa choramingando.
Tem tudo.
— Pare! — gritei. — eu e Lisa não temos nada!
— Eu vi a forma com que vocês se olham, você nunca olhou pra mim daquela forma.. — ela chorava tão alto que estava me cansando.
Eu não tinha argumentos para isso, só consegui ficar em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...