— DEAN WINCHESTER
Acordei logo cedo com o som irritante do meu telefone tocando.
Era mais um caso, teria que voltar para um lugar que nunca pensei voltar tão cedo, a antiga casa da minha família, onde eu cresci.
Parece que estavam acontecendo novamente coisas estranhas naquela casa, não sei como, deixamos aquela casa de tal forma a que não entrasse mais nenhum ser sobrenatural.
Desci para baixo para avisar Sam que tínhamos um novo caso, eu sei que tínhamos o caso do demónio mas digamos que guardei um pouco de rancor de Lisa por conta do estalo e o fora que ela me deu, além disso, ela e a irmã estão seguras com Bobby, eu e Sammy podemos continuar trabalhando em outros casos normalmente.
— Temos um caso. — olhei fixamente para Sam, ignorando os restantes.
— Mas nós não estávamos resolvendo a questão do demónio, Dean? — ele questiona confuso.
— Estávamos, mas isso pode esperar, temos um caso e vamos resolvê-lo, como sempre. — suspiro. — o caso do demónio não é vip para ter prioridade.
Consegui ouvir a gargalhada irónica de Lisa, essa garota está brincando com o fogo.
— Você também não é vip, amor. — Lisa me disse com um sorriso estampado em seu rosto, o que me irritou.
— Bem a isso eu chamaria de clima tenso. — Claire olha para a irmã.
— Dean sempre teve um clima tenso com as garotas desde pequeno. — Bobby sorri para mim.
— Já agora, onde é o caso? — Sam questiona enquanto come uma peça de fruta.
— Lawrence. — disse friamente, não gostava de relembrar o último acontecimento naquela cidade e naquela casa.
— Lawrence? — a surpresa era presente em seu rosto.
— É, e adivinha? Na nossa antiga casa, não é fantástico? — ironizo.
— Sam, seria incómodo eu ir com você? — Lisa questionou Sam.
— Dado que você até tem uma certa experiência em luta e defesa, acho que não tem problema nenhum. — ele sorriu para ela.
— O quê? Você não vai connosco de jeito nenhum! — cerrei a mandíbula.
— Você não ouviu? Eu vou com Sam, não com você, para de se achar um "caso vip" que acha que é prioridade na vida das pessoas. — ela ficou frente a frente comigo, fazendo com que eu sentisse a sua respiração em meu rosto, apenas uns centímetros impediam que nossos lábios se colassem.
Aproximei minha boca de seu ouvido.
— Lisa.. pare de me provocar se não quiser que eu arranque suas lindas roupas em cima dessa mesa, em frente de todo mundo. — sussurei em seu ouvido e em seguida virei lhe as costas e peguei nas chaves da minha baby.
— LISA WALLACE
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu realmente queria que esse homem tirasse a minha roupa e só de imaginar me causava arrepios.
Tentei ao máximo tirar esses pensamentos da minha cabeça, caso não tirasse eu era capaz de não resistir ao meu desejo por ele.
Após muita insistência, Dean concordou com a ideia de eu ir com eles caçar seja lá o que for, Claire queria vir connosco, porém depois do susto que ela me pregou ontem disse lhe para ficar lá com Bobby, para além disso ela não sabe nem como dar um soco corretamente.
Neste momento estávamos os três no carro de Dean em rumo a Lawrence.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...