— DEAN WINCHESTER
Os gritos de Lisa tinham me assustado tanto, eu acordei em um pulo.
Agora, estávamos no meu Impala, no meio da estrada, Lisa encarava em silêncio a estrada. Ela parecia tão perdida em seus pensamentos, queria que ela se sentisse à vontade comigo para compartilhar o que se passava em sua cabeça.
Então ela arregalou os olhos, e ficou inquieta.
— DEAN! — ela apontou para a estrada. — olha o cara!
Que cara? Ela tava ficando maluca?
— Lisa não tem ninguém! — olhei para ela.
Ela abraçou os joelhos e olhou para o vidro do carro.
Virei o volante e entrei na primeira floresta que vi e estacionei o carro ali.
— Você vai me contar o que está acontecendo, agora. — me virei para ela e puxei seu rosto a obrigando a olhar para mim.
— Por que não se mete na sua vida? — ela resmungou. — eu tô cansada dessa vida, Dean. — sua voz falhava.
Eu nunca tinha visto Lisa tão vulnerável, o que estava acontecendo diante de meus olhos que eu não estava conseguindo ver? O que eu perdi? Por que ela derrepente está tão frágil? São tantas perguntas para as quais não tenho resposta.
— Eu só quero entender o que está se passando. É o demónio? — encarei a mesma que virou o rosto.
Porra, Lisa! Que mulher difícil de lidar.
— Você nunca entenderia, Dean. — lágrimas escorriam de seu rosto, ela nunca tinha chorado assim na minha frente.
— Você nunca saberá se não me contar. — dei um leve sorriso.
— Não, Dean. — ela limpava suas lágrimas e outras novas caíam. — Você não sabe a gravidade do assunto, eu não quero contar.
E então ela desabou.
Lisa olhava para tudo, menos para mim.
Ela tentava chorar silenciosamente para que eu não percebesse, seja o que for que esteja acontecendo, está mexendo muito com ela.Com apenas um dedo, movi seu queixo e então aqueles olhos cor de mel completamente molhados me encararam.
Colei minha testa na dela e fechei os olhos por uns segundos, eu queria sentir os lábios dela nos meus de novo. Eu sinto falta de beijar seus lábios macios com sabor de cereja.
Com uma mão segurei seu rosto e com a outra acariciava sua coxa.
Colei meus lábios nos dela dando lhe um selinho longo, Lisa sabia que eu deseja mais, muito mais.
— Me faça esquecer, Dean.. — ela se sentou em meu colo olhando para meus lábios.
— Seu pedido é uma ordem, princesa. — um sorriso pervertido se formou em meus lábios. — não deveria usar shorts curtinhos, eles me deixam louco sabia?.. — sussurei em seu ouvido mordendo sua orelha.
— Então os tire.. — ela soltou um suspiro de prazer, aquilo foi música para meus ouvidos.
A deitei no banco de trás do meu Impala, arranquei a sua blusa que me impedia de apreciar seus belos seios que ainda eram cobertos por seu sutiã, que em menos de 30 segundos seria arrancado.
Beijei seu corpo inteiro, fui subindo até seu pescoço e a mesma se contorcia com cada um de meus beijos.
Suas mãos se enfiavam dentro de minha blusa e a mesma acariciava as minhas costas e abdominais, essa mulher me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...