19

502 33 31
                                    

DEAN WINCHESTER

Estava prestes a matar aquele idiota, esses nojentos ficam dando em cima da Lisa.

— Sua garota? Conhecemos a sua fama, Dean Winchester. — ele riu.

— Dean, deixa pra lá. — ela sussurou para que apenas eu ouvisse.

Deixar pra lá? Nunca.

— Você não sabe nada sobre mim. — cerrei meu punho.

— Sabemos que é um mulherengo, ou seja, a garota não é sua. — ele se aproximou de Lisa que se aconchegou mais em meu corpo. — nós vamos dar uma volta, não vamos? — ele olhou nos olhos de Lisa.

— Nos seus sonhos. — ela deu uma joelhada nas bolas do homem.

— Sua puta. — ele a insultou baixinho.

— A sua mãe. — ela deu um tapa nele.

Essa é a minha garota.

Dois homens começaram a se levantar e agarram no braço de Lisa que estava distraída com o homem que tinha a dado uma surra.

Me aproximei do homem que a agarrou mas outro apontou uma arma para minha cabeça e o outro para Sam.

Olhei ao redor e o bar que estava cheio agora estava vazio, éramos só nós.

— Caçadores. — disse com ódio.

— Bingo. — o que agarrava Lisa disse.

— O que querem connosco? — Sam se manifestou.

— Eu quero uma noite com essa belezinha aqui. — o homem passou a mão pela perna de Lisa e a mesma fechou os olhos desconfortável com a situação.

— Se você a tocar, não sairá desse bar vivo! Está me ouvindo?! — gritei.

— Uhh, que medo. — ele e seus homens gargalharam. — Lindinha, farei você minha essa noite. — ele enfiou a mão dentro de seu short.

Eu vou matar esse cara!

Se eu fosse arrebentar a cara daquele idiota, atirariam em Sam. Merda.

— Ah não fará não, já tenho quem faça esse serviço pra você. — ela piscou o olho pra mim.

Lisa deu uma cabeçada na cabeça do homem o deixando desnorteado, em seguida ela arrancou a arma de seu bolso.

Por fim, ela o fez uma rasteira fazendo com que ele caísse no chão.

— Quem quer levar com uma bala na testa primeiro? — ela mirou a arma no homem que me segurava. — Você? Ou você? — ela mirou no que estava com Sam.

— São dois homens contra você. — um deles a respondeu.

— Uma mulher pode matar facilmente um homem, com a movimentação certa. — ela se aproximou do que estava me apontando uma arma.

Em um rápido movimento ela o arrancou a arma da mão, o mesmo apertou o gatilho mas falhou, pois acertou no teto do bar.

— Não deveria ter mexido com o meu homem, eu fico furiosa. — ela atirou no pé do homem.

Peraí, meu homem? Ela disse isso mesmo?

Ela fica tão gostosa quando está brava.

— Largue o meu irmão. — mirei na testa do homem.

— Não queremos problemas. — ele levantou as mãos em forma de rendição.

— Que engraçado, foram vocês que os arranjaram! — Lisa andou na minha frente me dando a vista de sua linda bunda.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora