— CLAIRE WALLACE
Acordei logo cedo e desci para baixo para tomar o pequeno almoço, também não tinha recebido notícias de minha irmã, precisava saber como ela estava depois de tudo que Sam me disse que ela passou. Eu poderia ter perdido Lisa ontem.
Cheguei à cozinha e encontrei todos menos Lisa.
— Minha irmã? — questionei preocupada.
— Deve estar recuperando da ressaca de ontem. — Dean disse comendo um pão.
— Ela bebeu? — questionei confusa.
— Encheu a cara. — Dean disse.
— Sua irmã saiu hoje cedo, disse que recebeu um telefonema importante e precisava sair. — Bobby disse olhando para mim.
— E ela não disse para onde foi? — já estava começando a ficar preocupada.
— Ela pediu pra eu não contar na presença do nosso amigo Dean. — olhei para Dean confusa.
— Mas você vai contar como é óbvio, porque caso aconteça algo com ela vai sobrar pra mim, como sempre. — ele larga o pão e olha para Bobby.
— Ela vai me matar. — ele coloca a mão na testa.
— Bobby, não se esqueça que o demónio ainda anda por aí à solta. — Sam interviu.
— Tudo bem! Ela deu seu contacto para aquela mulher de Lawrence e a mesma a ligou hoje de manhã pedindo sua ajuda. — Bobby olhou para os Winchester.
— E por que diabos ela precisa da ajuda dela se já tratamos da casa?! — Dean se levanta da mesa encarando Bobby.
— Essa mulher disse que uma vizinha estava agindo estranho, que não parecia ela mesma, está mais agressiva que o habitual. — após as palavras de Bobby Dean socou a mesa.
— Você tem noção da gravidade?! Lisa foi resolver um caso, SOZINHA, e você a deixou ir. — já tinha reparado que Dean era bem alterado.
— Primeiro, abaixe seu tom comigo garoto! E segundo, eu não posso prender Lisa aqui, ela já é maior de idade. — Bobby olhou fixamente para Dean.
— Gente, mas isso pode não ser algo sobrenatural. — disse tentando acalmar os ânimos.
— Ou talvez seja um metamorfo. — Sam olha para todos nós preocupados. — eles tendem a ser agressivos, até demais.
— Puta que pariu! Por que caralhos Lisa não me chamou?! — Dean gritou saindo para fora.
— Eu vou a Lawrence atrás da minha irmã.
— Claire você não tem experiência neste mundo. — Sam se aproxima de mim.
— É a minha irmã, Sam. Ela faria o mesmo por mim. — respondi lhe.
— Tudo bem, mas não saia de perto de mim para que eu garanta que você fica segura. — ele pegou em minha mão.
— Combinado.
— Bobby, se precisarmos de algo, te ligamos. — Sam o avisou.
— Tenham cuidado. — ele nos olhou.
— Nós teremos. — sorri para o mesmo.
— DEAN WINCHESTER
E se fosse um metamorfo?!
Lisa nem sabe como matar um, ela não tem experiência com isso, nunca que ela vai desconfiar que só algo de prata os pode matar. Para além disso, ele pode se transformar em 5 pessoas diferentes e Lisa não descobrirá quem é sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳
FanfictionLisa Wallace é uma jovem orfã de 24 anos, a única família da mesma é sua irmã Claire Wallace que tem 19 anos. Seus pais haviam morrido há muitos anos e com isso Lisa teve que crescer muito cedo para cuidar de sua irmã. Dean Winchester tem 26 anos e...