20

435 32 16
                                    

LISA WALLACE

Acordei a meio da madrugada com meu celular tocando, eu não conhecia aquele número.

Peguei em meu celular e saí do quarto para que Dean não acordasse, então decidi atender a chamada.

— Sim? — disse indo para um lugar em que ninguém ouvisse.

— Sou John. — ele disse friamente. — preciso que venha me encontrar.

— A estas horas? — ergui uma sobrancelha.

— É importante, por favor. — ele suspirou do outro da linha.

— Tudo bem, onde você está?

— Me encontre naquele bar perto da casa Bobby.

Como ele sabia que estava aqui?

— Tá, te encontro dentro de alguns minutos.

Desliguei a chamada e entrei cautelosamente no quarto. Dean dormia que nem um anjo só que ressonando pra caralho.

Peguei em minhas roupas e as vesti rapidamente, se Dean soubesse que iria ter com seu pai fazer sabe se lá o quê, ele ficaria furioso comigo.

Peguei em um papel e escrevi um bilhete para que não se preocupassem caso eu ainda não tenha voltado de manhã.

Deixei o bilhete em cima da mesinha de cabeceira para que fosse visível quando ele acordasse.

Desci as escadas e abri a porta da rua muito devagar para que ninguém me ouvisse sair, não era nada bom se alguém me apanhasse, não tinha nenhuma desculpa para dar.

Olhei para carro de Dean e pensei por alguns segundos o levar, mas ele surtaria. Só não vou em seu carro por que não sei quando voltarei e ele precisará do carro talvez para resolver algum caso.

Então peguei algum do ferro velho de Bobby, não eram os carros mais seguros para se andar na estrada, mas dava pra me arranjar.

[...]

Estacionei o carro e avistei John encostado em um muro, já eram 2 da manhã e o bar estava fechado

Saí do carro e caminhei até ele, sorrindo gentilmente para o mesmo.

— Me desculpe te fazer vir aqui a esta hora, mas eu precisava falar mesmo com você. — ele colocou as mãos no bolso do seu casaco de couro, era tão parecido quanto o de Dean.

— Eu sei que você é o pai de Sam e Dean. — cruzei os braços.

— Ótimo, então podemos prosseguir. — ele tirou uma foto de seu bolso.

Era um arma muito linda e charmosa.

— Isso é o tal Colt? — olhei maravilhada para a fotografia.

— Sim, como sabe? — ele me olhou curioso.

— Caçadores nos ameaçaram ontem por sua causa. — o encarei.

— Por minha causa? — ele disse desentendido.

— Eles apontaram uma arma na cabeça de Sam e Dean porque você foi atrás deles por causa do Colt. — coloquei as mãos nos meus bolsos traseiros.

— Eu sinto muito. — ele encarou o chão.

— Por que me chamou a mim e não aos seus próprios filhos?! — questionei indignada.

𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora