11

519 44 30
                                    

BOBBY SINGER

Todos tinham saído de casa, em busca de Lisa que tinha ido resolver um caso em Lawrence.

Fiquei na sala assistindo televisão, quando de repente a porta da minha casa é arrombado e um jovem entra pela mesma.

Logo suspeitei, quem entraria na casa de um caçador desta forma? Um demónio.

— Seu pai não lhe ensinou que é um erro entrar na casa de um caçador? — ri.

— Vim apenas dar lhe um recado. — o demónio parecia estar sendo controlado.

— Não recebo recados de demónios. — fui andando para trás, tentando guiar o demónio até à armadilha.

— É sobre Lisa, acho que deve lhe interessar. — ele sorriu.

— O que querem com Lisa? — continuei andando para trás e o demónio para a frente.

— Alguém no inferno está muito interessado nela. — o demónio andou e ficou preso na armadilha que tinha desenhada no teto.

— Então avise que comece a ficar desinteressado, pois Lisa não sairá daqui. — disse olhando para seus olhos pretos.

— Um dia, quando ele voltar a ser o rei do inferno, ele virá para a buscar. — a fumaça preta saiu de sua boca, nem precisei começar o exorcismo.

Por que teriam tanto interesse em Lisa no inferno? O que ela teria de tão especial? Nada disso faz sentido, o que me foi contado é que ela e sua irmã nunca souberam deste mundo, então por que teriam tanto interesse em levar Lisa?

Precisava contar a Dean e Sam, não deixaria que levassem mais pessoas inocentes para as tornar em monstros como eles.

Lisa é uma boa garota, e ficará connosco.

Da forma como as coisas estão, não acho nada boa ideia ela e sua irmã ficarem a morar aqui apenas temporariamente, deveriam se mudar definitivamente para cá.

— LISA WALLACE

Fiquei feliz e aliviada em saber que afinal não era Dean ali, por mais que cada vez que eu olho para ele, aquelas imagens passam na minha cabeça como flashbacks.

Mas apesar de tudo isso é bom saber que o Dean que cuidou de mim naquele dia continua sendo o mesmo, apesar de ele ser o maior mulherengo do país, Dean é um bom homem.

Hoje Sam não foi ao lado de Dean na frente, ele estava do meu lado nos bancos de trás.

Sam tem sido muito gentil comigo e com Claire desde que nos mudamos, aliás, Claire ficou estranha do nada, ela e Dean.

Dean fechou a cara e conduzia em silêncio, Claire estava com a cabeça encostada no vidro olhando para a estrada.

Bom, parece que minha única companhia era Sam.

— Como correu seu dia? — foi a coisa mais idiota que eu perguntei, sendo que ele foi atrás de um metamorfo.

— Bom, tirando o facto de que tive a experiência do que é matar o Dean, foi bom. — ele riu. — E sinto muito pelo que passou novamente.

— Tudo bem, já passou. — sorri para o mesmo.

Enquanto eu continuava conversando com Sam, rindo e brincando, Dean nos fuzilava com os olhos pelo retrovisor, ele parecia chateado.

Esse momento com Sam me fez distrair do dia de hoje e das dores que ainda sentia em meu corpo.

— Está tão divertida que parece que nem foi torturada hoje. — Dean disse em um tom debochado cerrando a mandíbula.

Olhei para ele indignada com o que ele tinha acabado de dizer, para ele estar feliz eu tinha que estar sofrendo? Por que eu não podia estar me divertindo com Sam?

Era ciúmes por eu não ser assim com ele?

Realmente eu não sei o que se passava na cabeça de Dean, ele com certeza tem sua lista de amigas para infernizar a vida.

— Dean! — Sam gritou.

— O que foi, Sam?! Está assim tão desesperado para ir para a cama com Lisa? Para estarem aos sorrisos? — Dean gritou tão alto como o metamorfo havia gritado comigo, com isso fechei os olhos com força relembrando de tudo.

— Não me confunda com você, Dean.. — os dois de encararam pelo retrovisor. — E por que você tem mandado essas bocas sempre que converso com a Lisa? Ciúmes? — ele riu e Dean continuava o encarando.

— Ciúmes? — Dean deu uma gargalhada. — Não tenho necessidade para isso, tenho todas a meus pés Sammy. — ele olhou para a estrada.

— Esse é o seu problema, não sabe tratar uma mulher. — Sam rebateu.

— Não sei? Eu as trato tão bem, que elas gemem meu nome na cama. — Dean deu um sorriso convencido.

Mas que merda, eles estavam discutindo por causa de mim?

— É só isso que as pode oferecer, sexo. — nunca tinha visto Sam tão alterado, ele costuma ser calmo.

— O amor nos torna fracos, Sammy. Somos caçadores, não podemos ter esses luxos. — ele pisou no acelerador.

— Parem de discutir, pelo amor de Deus! — gritei não aguentando eles os dois.

— Você podia ter evitado essa discussão. — Claire finalmente se manifestou.

Agora Claire está contra mim? O que se passa com estes dois hoje?

Pude perceber a raiva presente no rosto da minha irmã, porém não sabia qual era o motivo para a mesma estar assim. Eu não poderia ter feito algo, já que eu estava sendo torturada.

— O quê? — olhei incrédula para Claire que já me olhava.

— Se você não se preocupasse tanto em estar rindo e brincando com Sam, não haveria esta discussão. — ela encarou Sam por alguns segundo e logo olhou para mim.

— Outra que fumou maconha. — eu ri. — com quem você pensa que tá falando, Claire? — aumentei o meu tom se voz. — Você não tem o direito de insinuar que estou tentando algo do tipo com Sam ou seja lá o que for que você esteja insinuando. Toda a minha vida eu coloquei você em primeiro lugar, esquecendo que eu própria tinha uma vida para viver, nunca me dei ao luxo de conhecer algum homem porque tinha você para cuidar. — repreendi a mesma.

Ela olhou para mim, ainda brava, suponho que por tudo que eu tinha a dito neste momento. Claire por vezes tinha estas atitudes infatis que me irritam demais, ela já tem 19 anos e parece que tem muito que crescer ainda.

Talvez se eu não me preocupasse com ela a vida toda e tivesse sempre lá para a proteger, talvez ela fosse mais matura.

Não sei nem como ela põe em questão a minha vida amorosa, sendo que eu nunca tive tempo nem para olhar para um homem, a minha vida se resumia apenas a: Cuidar de Claire.

Após as minhas palavras, os ânimos pareciam ter abaixado.

Olhei para o retrovisor e Dean parecia já estar me olhando antes mesmo de eu olhar.

Estes mini ataques de ciúmes que ele está tendo estão mexendo comigo, caso sejam ciúmes, homens do tipo dele fazem o que for preciso apenas para conseguirem levar as mulheres para a cama.

Mas no caso de Dean não parece ser isso.

Mas no caso de Dean não parece ser isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘢ç𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰 - 𝘋𝘦𝘢𝘯 𝘞𝘪𝘯𝘤𝘩𝘦𝘴𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora